quinta-feira, 1 de novembro de 2012


Estudo revela que mulheres gordinhas são melhores na cama


Carla Manso e Fluvia Lacerda

A fabricante de camas Silent Night, financiou uma Pesquisa que descobriu que os Homens acham que mulheres Gordinhas são mais boas de cama do que as magras.
O Estudo apontou que 89% dos homens pensam que ter uma parceira, que pelos atuais padrões estéticos, estão acima do peso, é uma idéia que os encanta. Mas a preferência não é só dos homens; 68% das Mulheres pesquisadas, disseram que homens pesados são melhores no Sexo. No Estudo, os Pesquisadores também descobriram que as Gordinhas, fazem 5 vezes mais peripécias do que as magras na Cama.
Outra Pesquisa, feita pelo neurocientista Steven PlateK, do Georgia Gwinnet College, USA, descobriu que quando os homens olham para uma Mulher Curvilínea, ativa no seu cérebro, a mesma área que também é ativada, quando se está sob o efeito de droga ou álcool.
Durante a Tomografia Computadorizada, foram distribuídas fotos de mulheres magras e gordinhas. As gordinhas ativaram mais a área ligada ao Sentimento de Recompensa. Segundo os cientistas, as curvas das Mulheres, estão diretamente associadas à fertilidade, geração de filhos e menor incidência de doenças. O Estudo apontou que corpos roliços, ativam áreas cerebrais que concentram a atenção do Homem a Mulheres com potencial de serem boas reprodutoras. Os cientistas disseram que mudanças na massa corporal somente ativam áreas associadas à Apreciação Visual e não à sensualidade. Agora Você sabe. Antes de Começar a fazer dieta, pense bem se não vai perder junto com os quilinhos extras, o Sex Appeal.
Amulherada vivem preocupadas com o ponteiro da balança e, muitas das vezes, deixam de aproveitar a vida com tanta cobrança para estar sempre lindas e desejáveis.
Colocando um basta na ditadura da beleza magra, hoje temos uma das maiores tendências no país que buscam identidade e respeito para as mulheres reais, gordinhas, as chamadas Plus Size. Sim, essa especificação abrange moças que vestem do manequim 44 ao 52. 
Particularmente adoro mulheres cheinhas, sem exagero, gosto do tipo Plus Size que são gordinhas sexy com curvas. Já aquelas de peso normal, não gosto de mulheres muito malhadas do tipo Graciane Barbosa, mulher do cantor Bello, prefiro as 100% natural sem silicone, nada musculoso ou definido demais. 

O movimento plus size tem ganhado força no cenário internacional, no Brasil onde temos belas mulheres como as modelos Carla Manso e Fluvia Lacerda, dentre muitas outras. 


Fonte: Adpatado por Folha Newsletter
Postar um comentário

SERÁ QUE OS OVOS DE CASCA ESCURA SÃO MAIS SAUDÁVEIS DO QUE OS BRANCOS? A ideia de "não julgar um livro pela sua capa" pode func...