sábado, 3 de novembro de 2012


Cheirar Os Dedos Depois De Tocar Os Genitais Do Parceiro Em Uma Relação Pode Gerar Perda Parcial Do Olfato


cheirando mao Cheirar os dedos depois de tocar os genitais do parceiro em uma relação pode gerar perda parcial do olfato
Um estudo realizado por uma equipe de cientistas da Universidade de Osaka, Japão, a cargo do doutor Yoji Yamkazi, “cheirar os dedos depois de tocar os genitais pode gerar perda parcial do olfato”. Segundo os especialistas, o forte aroma corporal gerado nas partes próximas aos genitais pode interferir momentaneamente na correta respiração e nos receptores olfativos.
No entanto, esclarecem que os resultados determinaram que isso não acontece com as pessoas recém higienizadas. Na verdade só pode ser verificado se a pessoa está há várias horas sem tomar banho, que é quando mais se concentram os cheiros combinados da transpiração e dos fluídos corporais como urina, matéria fecal e fluxos sexuais.
O doutor Yamkazi assinalou que a curiosidade por esta experiência surgiu ao ver que seu filho, enquanto olhava televisão, realizou um ato condicionado que consistiu em manusear suas partes baixas, para depois levar a mão ao nariz.
- “Há muita gente propensa a realizar essa desagradável ação a todo momento sem se dar conta”.
Sem conhecer as conseqüências trazidas por este ato, Yamkazi e sua equipe convocaram um grupo de 20 pessoas, 10 delas recém banhadas e 10 sem o banhar-se -2 delas haviam tomando um banho há 6 horas, 2 depois de 12 horas, 2 com um dia, 2 com 48 horas e as últimas 2 foram com 4 dias sem saber o que era água-.
Depois de fazê-los tocar “as partes”, solicitaram que cheirassem os dedos -todos localizados em cubículos independentes para o fedor não impregnar o ambiente-, os cientistas aspergiram um perfume em spray no salão e esperaram que os voluntários do estudo apertassem um botão, o qual, previamente, foi indicado a ser pressionado assim que sentissem um aroma agradável no ambiente.
Os resultados foram rotundos: os 10 que tinham tomado banho pressionaram o botão quase de imediato, enquanto os cascões demoraram bem mais a fazê-lo e, inclusive, os dois voluntários que estavam há 4 dias sem banho não sentiram a suave essência emitida pelos especialistas.
De toda forma, depois de alguns minutos após cheirar os dedos cheios de essências genitais, o olfato volta lentamente à normalidade.
Fonte: Mdig
Postar um comentário

TALVEZ DESCONHEÇA SOBRE OS BURACOS NEGROS 1 – Eles não foram descobertos por Einstein Apesar de muita gente associar a descoberta dos ...