quarta-feira, 28 de novembro de 2012


AVIÕES SOLTANDO FUMAÇA NOS CÉUS, E ASTROS QUE SE APROXIMAM.












Há pessoas que não acreditam pelo simples fato de não acreditar. Não investigam nada. Simplesmente não acreditam. Essa é uma posição cômoda assim como cômoda é a posição dos que acreditam em tudo simplesmente por acreditar.

Difícil é investigar e formar opinião.

Por trás da CRENÇA ou DESCRENÇA há também o INTERESSE. Certas coisas são tão indesejáveis que o preferível é simplesmente não acreditar. Assim ficamos vivendo em um mundo de fantasia onde não existe ameaça nenhuma.

Recentemente conversava com um amigo sobre as fumaças brancas que os aviões soltam. Como ninguém acredita que eles possam estar soltando algum produto químico que tem como objetivo disseminar alguma doença, mais popularmente conhecido como CHEMTRAILS, resolvi investigar a opinião dos internautas. As mais diversas explicações foram encontradas para explicar um fenômeno que já tem sido observado por inúmeras pessoas. O fato de que aviões passam soltando fumaça branca nos céus.

teoria da conspiração chemtrail afirma que algumas trilhas deixadas por aviões são realmente químicos ou agentes biológicos , deliberadamente, aplicados em altas altitudes para uma finalidade não revelada ao público em geral em programas clandestino dirigido por funcionários do governo. [ 1 ]Como resultado, as agências oficiais receberam milhares de queixas de pessoas que exigiram uma explicação. [ 1 [ 2 ] A existência de chemtrails tem sido repetidamente negado por agências governamentais e cientistas de todo o mundo, que dizem que as fugas são normais rastros . [ 3 [ 4 ]Força Aérea dos EUA mantém que a teoria é uma farsa "que tem sido investigada e refutada por muitos e universidades credenciadas estabelecida, as organizações científicas, publicações e meios de comunicação de grandes proporções". [ 5 ] Os britânicosdo Departamento de Meio Ambiente, Alimentação e Assuntos Rurais , declarou chemtrails que "não são reconhecidos cientificamente fenômenos". [ 3 ] O canadense líder do governo na Câmara dos Comuns declarou que "Chemtrails" O termo 'é uma expressão popularizada, e não há provas científicas para apoiar a sua existência. " [ 6 ]O chemtrail termo é derivado de "trilha química" na moda semelhante que contrail é uma abreviatura para trilha de condensação . Ele não se refere a formas comuns de pulverização aérea, tais como cultura varredura , a semeação de nuvens , skywriting , ou de combate a incêndios aéreos . [ 7 ] O termo refere-se especificamente às trilhas aéreas alegadamente provocados pela alta altitude lançamento sistemático de substâncias químicas não encontradas em ordinárias rastros, resultando no aparecimento de faixas céu incaracterística. Os defensores desta teoria especulam que a finalidade da liberação de produtos químicos podem ser de gestão da radiação solar , controle populacional , [ 1 controle do tempo , [ 2 ] , ou guerra biológica / de guerra química e alegam que estas trilhas estão causando doenças respiratórias e outros problemas de saúde . [ 8 [ 9 ]


Percebi que estão delirando. Afirmam que esses rastros de fumaça são produzidos por óleo lubrificante queimado ou por condensação deixada pela turbina ao despejar ar quente na atmosfera fria, produzindo condensação. 

Entretanto os aviões que deixam esses rastros não voam em uma trajetória horizontal. Normalmente voam em direção ao alto ou descendo como se estivessem fazendo acrobacias. Por outro lado não é um fenômeno constante. É uma fumaça que é solta e depois deixa de ser solta, portanto não é um fenômeno decorrente do funcionamento normal do avião. Essa observação no meu entender derruba todas as teses de que essa fumaça é decorrente de condensação ou óleo queimado, porque se assim fosse, os aviões voariam em velocidade normal na horizontal e o fenômeno seria constante. Não ficariam fazendo acrobacias, voando para o alto e para baixo. Por outro lado, será que essa gente tem dinheiro para jogar fora? Porque ficam fazendo acrobacias todos os dias a mesma hora? Sempre pela manhã e a tarde por volta de 18:00 horas?

Veja que não estou afirmando nada. Estou apenas constatando e investigando. Não estou afirmando que os rastros de fumaça são um veneno dispersado na atmosfera para dizimar a população porque é um plano dos Iluminattis, mas não posso aceitar uma explicação que foge ao bom senso e a observação.

1- Porque esse pessoal fica soltando esses rastros de fumaça? (Isso tem que ser explicado.) Será que é vontade de ficar fazendo acrobacias ou é diversão? Ou está sobrando dinheiro para jogar fora, enquanto há muita gente que não tem o que comer?
2- Porque até hoje nenhum programa de radio ou televisão falou sobre isso?
3- Porque ficam fazendo acrobacias, subindo e descendo? Não são aviões comerciais ou a trabalho como conhecemos pois esses voam em uma tragetória horizontal.
4- Porque os rastros de fumaça começam e terminam? Logo isso demonstra que não é decorrente de um simples voo, pois nesse caso a tragetória do rastro não começaria e não terminaria como ocorre. Seria constante.
Nós vemos os fatos, e como estamos dormidos, não damos a verdadeira importância aos acontecimentos que estão bem à frente dos nossos olhos.



Brasil
 Água do mar em temperatura tépida. Em alguns locais, chega a estar quatro graus acima da média histórica.



Precipitação pluviométrica(chuvas) em níveis absurdos. Em muitas cidades, choveu em um dia mais da metade da média do mês de janeiro.


Temperatura. Em algumas cidades, inclusive Curitiba, a temperatura está atingindo seis graus acima da média histórica. Por incrível que pareça, a temperatura de Curitiba chega a estar mais alta do que em Salvador - que é muito mais próxima da linha do equador. O que nos salva por aqui são as frentes frias.


Abelhas(essa é uma observação pessoal) em nível de atividade nunca antes vista. Até um simples café tem atraído as abelhas. Normalmente as abelhas são atraídas por flores e refrigerantes(elas adoram, mas deve fazer muito mal).


Tornados. No hemisfério sul são chamados de ciclones. Dezenas de ciclones aconteceram nos últimos seis meses.


Terremotos. A região amazônica e o nordeste estão registrando sismos com frequência.
Deslizamentos de terra. Verdadeiras avalanches em todo o Brasil.


Japão


Águas vivas. O mar do Japão está infestado por águas vivas gigantes. Estão acabando com os peixes.


Estados Unidos(região da Flórida)


Lulas gigantes - mais de um metro e meio, em média - estão infestando as águas da Flórida. Em geral, essa espécie vive entre 500 e 1.000 metros de profundidade. 


Haiti


O número de mortos supera a tsunami da Asia.
Parece roteiro de filme americano, mas é tudo real.

Há várias teorias para isso

(VEJA QUE ESTOU DANDO A FONTE E NÃO ESTOU AFIRMANDO QUE ISSO É A VEDADE. ESTOU APENAS INVESTIGANDO.)

TEORIAS MAIAS.
  • O aumento no fluxo de asteroides e cometas no sistema solar marca a presenca de Hercolobus e sua influencia magnetica e gravitacional.
  • Na astronomia atual Hercolobus e conhecido como a teoria "Nemesis" e Nemesis seria uma Ana Marrom companheira binaria do Sol, responsavel direta ou indiretamente aos ciclos de extincao em massa, com isso TODA a essencia animal vao se mudar deste planeta e isso e representado no "Livro Perdido de Nostradamus" onde vemos a roda da vida parada.
  • A proximidade do sexto mundo, segundo os Maias, da Raça Koradhi, trará de volta os Deuses (Cristo) à Terra.

Mas se você não está preocupado com isso, porque não acredita que isso tem algum fundamento, a NASA, está.
A NASA (sigla em inglês de National Aeronautics and Space Administration; Administração Nacional do Espaço e da Aeronáutica), também conhecida como Agência Espacial Americana, é uma agência do Governo dos Estados Unidos da América, responsável pela pesquisa e desenvolvimento de tecnologias e programas de exploração espacial. Sua missão oficial é "fomentar o futuro na pesquisa, descoberta e exploração espacial".[1] A NASA foi criada em 29 de julho de1958, substituindo seu antecessor, o NACA - National Advisory Committee for Aeronautics (Comitê Consultivo Nacional para a Aeronáutica).[2][3]
Está lançando um programa denominado WISE que se propõe  detectar Nemesis-Hercolobus:




Você pode obter uma cópia gratuita do livro "Hercólubus ou Planeta Vermelho" em: www.hercolubus.tv

Você pode ter certeza que este poderia ser o livro mais importante que você nunca vai ler. 

dom. 12 março, 2010. Terra sob ataque de Estrela da Morte.

Por Paul Sutherland.
Uma estrela invisível ( Hercólubus ) pode estar orbitando o Sol e ser causa de cometas mortais que iriam bombardear a Terra. Os cientistas disseram ontem.
A anã marrom ( Hercólubus ) - até cinco vezes o tamanho de Júpiter - poderia ser a culpada por extinções em massa que ocorrem aqui a cada 26 milhões de anos.
A estrela ( 
Hercólubus ) - Nemesis apelidado pelos cientistas da NASA - seria invisível, uma vez que só emite luz infravermelha e é incrivelmente distante.
Nemesis ( Hercólubus ) Acredita-se que tem a órbita do nosso Sistema Solar em 25.000 vezes a distância da Terra ao Sol.
Como ele gira através da galáxia, sua atração gravitacional arrasta corpos gelados para fora da nuvem de Oort - uma vasta esfera de rocha e poeira, duas vezes tão distantes como Nemesis (Hercólubus ).
Essas "bolas de neve" são lançados em direção à Terra em cometas, causando devastação semelhante ao do asteróide que eliminou os dinossauros há 65 milhões de anos atrás.
NASA boffins Agora acredito que eles serão capazes de encontrar Nemesis ( Hercólubus ) usando um heat-seeking novo telescópio que começou a digitalizar os céus em janeiro (telescópio WISE).
O Wide Field Infrared Survey Explorer - espera-se encontrar um mil anãs marrons no prazo de 25 anos-luz do Sol - já enviou uma foto de um cometa, eventualmente deslocado a partir da Nuvem de Oort.
«Primeiro indício dos cientistas sobre a existência de Nemesis ( Hercólubus ) foi a órbita bizarra de um planeta anão chamado de Sedna.
Boffins acreditam que sua incomum tragetória, seu ano de duração em uma órbita oval é de 12 mil anos terrestres pode ser explicado por um enorme corpo celeste ( Hercólubus ou Nibiru).



Foi lançado ao espaço mais um telescópio. Trata-se do projeto WISE - Wide-field Infrared Survey Explorer. Ele vai explorar o espaço na freqüência do infra vermelho e poderá "ver" objetos invisíveis aos nossos olhos, detectando galáxias longínquas, estrelas frias demais para que sua luz seja captado com precisão por outros telescópios e até asteroides escuros, escondidos nas profundezas do Sistema Solar.
Parece que através de cálculos sabe-se que existe uma estrela (uma anã marrom) que fica mais próxima do sistema solar que a estrela "Próxima Centauro", a uns 4 anos-luz. O telescópio, caso a estrela exista realmente, será capaz de "vê-la".


Astrônomos especulam que há uma anã-marrom bem debaixo dos nossos narizes, mais próxima do Sol do que a Próxima Centauro, a estrela mais próxima de nós, além do Sol, a apenas quatro anos-luz de distância.

Se essa "estrela X" realmente existir, o Wise será capaz de detectá-la. 






Verifique o site do simepar www.simepar.com.br e o site www.ipemabrasil.org.br ou digite no google temperatura média em janeiro(ou qualquer mês) ou índice pluviométrico em janeiro(ou qualquer mês). No site Ipema, existe uma pesquisa do Instituto Oceanográfico, realizada de 85 a 90, que afirma que o nível do mar subiu 4,1 milímetros por ano no litoral sul de São Paulo(Cananéia).

Outro dado impressionante. Guarapuava, situada a 240 km de Curitiba, praticamente centro-oeste do Estado, já esteve entre os dois maiores produtores de maçã do Estado há menos de 20 anos. A maçã precisa de mais de 100 dias de frio por ano. Não existe sequer mais uma macieira em Guarapuava. 
O clima mudou radicalmente.

Qualquer pessoa com mais de 35 anos pode atestar como o clima mudou nos últimos anos.

Completei meio seculo de vida em novembro passado, posso afirmar que o clima mudou sim e muito, alias não só o clima mas a humanidade como um todo, infelizmente mudou para pior.

Foi divulgado no site do TERRA resultado de pesquisa feita em varias capitais do Brasil sobre a radiação dos raios ultravioleta do nosso sol, em 12 capitais foi registrado nivel de radiação maxima, sendo que numa escala de 1 a 10 é considerado normal ate 10 e foi registrado 14 em 12 capitais.


Indico aos AMIGOS fazerem uma pesquisa pela Internet no que se refere aos aviões que deixam largos rastros de fumaça no céu.

Há algum tempo eu venho notando esses rastros, principalmente no período da madrugada, e eles se diferenciam bastante daqueles rastros bem comuns e fininhos que os aviõezinhos de menor porte deixam no céu durante o dia. Esses rastros dos quais falo são imensos, largos, e muito próximos de nós (vamos dizer que estejam apenas a uns 200 ou 300 metros acima).

No início, pensei que esses rastros fossem armas biológicas sendo jogadas por sobre nós. Mas depois, conversando com um amigo entendido na área e que pesquisou mais que eu, ele me explicou que tais rastros de fumaça são um composto químico que tem grande quantidade de alumínio (entre outras substâncias químicas), e que visa o bloqueio dos raios ultra-violeta. O alumínio dispensado na atmosfera sobe e forma uma série de nuvens no céu, as quais provocam um fenômeno refletor, onde a luz do sol bate e volta. Aparentemente, os dias de chuva intermináveis e que causaram enchente em São Paulo têm essa causa. 

Notem que antes fazia um calor insuportável por lá (aliás, por todo o Brasil), e logo depois vieram as chuvas intermináveis (por excesso de nuvens). Não que a enchente tenha sido causada propositalmente, mas provavelmente têm origem nesse pó químico que foi dispersado no céu.

MAS QUE ELAS EXISTEM E SÃO ESPALHADAS LA ISSO EXISTEM.
Postar um comentário

SERÁ QUE OS OVOS DE CASCA ESCURA SÃO MAIS SAUDÁVEIS DO QUE OS BRANCOS? A ideia de "não julgar um livro pela sua capa" pode func...