quinta-feira, 11 de outubro de 2012


Pizza exclusiva para adultos!


vodkapizza700-670x452
Meu Deus! Como pizza é bom! Quem não gosta de pedir aquela pizza gigante na noite de domingo, com aquele queijo todo derretido por cima? O duro é que, às vezes, enjoamos da mesma pizza de calabresa ou de quatro queijos... Queremos algo novo e diferente. Pois bem, que tal experimentar uma pizza com vodka - não tomando a bebida, mas sim tendo-a como um dos ingredientes da pizza?
Conheçam a 21-plus pizza (pizza para maiores de vinte e um anos). Ela foi criada por uma rede de restaurantes e lançada pela Salvatore's, em Boston, EUA (onde a idade mínima para consumo de bebida alcoólica é de 21 anos, daí o nome).
O chefe da rede, Victor Paone, declarou em entrevista a um jornal local que a ideia "foi desenvolvida a partir da dificuldade em reidratar as cerejas colocadas nas pizzas. Antes as frutas se mostravam ressecadas, e a solução encontrada foi mergulhá-las em vodka, para corrigir o sabor e textura da fruta."
pizza1
O incrível é que, depois de levada ao forno, o álcool não evapora e o sabor também não é perdido. O único problema é que, para compra-la é necessário apresentar um documento de identidade para provar que você é maior de idade.
"Por enquanto, a pizzaria está oferecendo uma versão da "21-plus pizza", que é a "Vignolla Cherry Pizza". Esta pizza é coberta com mussarela fresca, presunto cru, gorgonzola, mel de flor de laranjeira, cerejas e vodca de framboesa.
Logo serão lançados novos sabores, e tomara que seja vendida por aqui! Você experimentaria?


Postar um comentário

SERÁ QUE OS OVOS DE CASCA ESCURA SÃO MAIS SAUDÁVEIS DO QUE OS BRANCOS? A ideia de "não julgar um livro pela sua capa" pode func...