quinta-feira, 11 de outubro de 2012


Pizza exclusiva para adultos!


vodkapizza700-670x452
Meu Deus! Como pizza é bom! Quem não gosta de pedir aquela pizza gigante na noite de domingo, com aquele queijo todo derretido por cima? O duro é que, às vezes, enjoamos da mesma pizza de calabresa ou de quatro queijos... Queremos algo novo e diferente. Pois bem, que tal experimentar uma pizza com vodka - não tomando a bebida, mas sim tendo-a como um dos ingredientes da pizza?
Conheçam a 21-plus pizza (pizza para maiores de vinte e um anos). Ela foi criada por uma rede de restaurantes e lançada pela Salvatore's, em Boston, EUA (onde a idade mínima para consumo de bebida alcoólica é de 21 anos, daí o nome).
O chefe da rede, Victor Paone, declarou em entrevista a um jornal local que a ideia "foi desenvolvida a partir da dificuldade em reidratar as cerejas colocadas nas pizzas. Antes as frutas se mostravam ressecadas, e a solução encontrada foi mergulhá-las em vodka, para corrigir o sabor e textura da fruta."
pizza1
O incrível é que, depois de levada ao forno, o álcool não evapora e o sabor também não é perdido. O único problema é que, para compra-la é necessário apresentar um documento de identidade para provar que você é maior de idade.
"Por enquanto, a pizzaria está oferecendo uma versão da "21-plus pizza", que é a "Vignolla Cherry Pizza". Esta pizza é coberta com mussarela fresca, presunto cru, gorgonzola, mel de flor de laranjeira, cerejas e vodca de framboesa.
Logo serão lançados novos sabores, e tomara que seja vendida por aqui! Você experimentaria?


Postar um comentário

Lei federal cancela carteira de habilitação vencida há mais de 30 dias? Uma corrente no WhatsApp circula com uma notícia falsa que ...