quarta-feira, 17 de outubro de 2012


Orgasmo ajuda a combater o risco de câncer, estresse e depressão.

Orgasmo Combate Risco de Câncer, Depressão e Estresse


As pessoas que têm regularmente mais orgasmo tem a tendência de parecer mais jovens, as informações dos especialistas.

Orgamos contribui para indução do sono

Foi comprovado que o orgasmo tem o mesmo resultado de pílulas para dormir, porque ajuda na idução dosono.

Um orgasmo por dia traz benefícios a saúde

Um orgasmo por dia traz inúmeros benefícios à saúde da mulher, já que no momento máximo de excitação é craida uma reação química natural, que funciona muito melhor do que qualquer tipo de remédio para o bem-estar e saúde.

Orgasmos combate a depressão e estresse

O orgamos é muito eficiente no comabte de depressão e estress, também contribuiu na diminuição das dores e diminui o risco de a mulher desenvolver o câncer de ama.
Quem tem orgasmos com mais frequências contribui para rejuvenescimentodo corpo.
O orgamos ajuda a aumentar o fluxo de sangue para a nossa pele e estimula o sistema nervoso parassimpático.

Orgamos é melhor do que pílula para dormir

Os pesquisadores descobriram a substância conhecida como oxitocina que é liberada durante o orgasmo, contribuem para o sono e tem efeito melhor do as famosas pílulas para dormir.
Além de todos os benefícios acima apresentado o orgasmo ajuda a proteger nosso coração, as iformações são da Dra. Lisa Tuner do Reino Unido.
Através de um estudo realizado em Israel foi descoberto que, as mulheres que tiveram menos orgasmo tinha mais incidência de doenças cardíacas.
Quando acontece o orgasmo o nosso cérebro libera algumas substâncias como: a endorfinas e também a serotonina, que são os ingredientes chaves para o sucesso do remédio Prozac um atidepressivo.
Leia também: Cleaner Zara a mulher que tem até 500 orgasmos por dia

O Orgasmo também previne doenças mentais e físicas

Os problemas que podem ser de cunho profissional ou social, podem estar relacionados a insatisfação sexual.
Os ciêntistas utilizam alguns termos quando o assunto é a resposta do cérebro no momento do orgasmo.
“Uma sinfonia do cérebro” ou “um show de fogos artificiais”
Segundo a especialista psicanalista em sexo baseada na Espanha, Magdalena Salamanca informou que a ausência do prazer sexual, pode provocar doenças e transtornos mentais.
Portanto é muito importante porque o orgasmo traz a satisfação de um dos instintos mais importantes para os seres humanos, que o sexual.
Disse que a ansiedade é um dos transtornos que mais relação com a ausência do orgasmo.
Segunda ela a descarga de muitas tensões que é acumulada pelo ser humando é produzida através do orgasmo.

Quais são os benefícios do orgasmo para a nossa saúde?

Um dos benefícios é que o nosso sangue fica mais oxigenada, já que flui pelo corpo passando pelos microssensores de nosso pele e sendo distribuídos para todos os órgãos.
Durante o orgasmo a atividade cerebral é propagada por tudo o sistem límbico, que é o responsável pelas emoções e também pela nossa personalidade.

O que acontece quando não temos orgasmo?

“Quando você não tem orgasmo toda essa energia fica represada”, diz a estudiosa, acrescentando que muitas vezes a ausência do prazer sexual torna a pessoa irritadiça, triste, rabugenta e até mesmo com dificuldades para sorrir.

O orgasmo ativa mais de 80 atividades em nosso cérebro

Durante o orgasmo é ativado mais de 80 atividades no cérebro, foi feito um teste utilizando a ressonância magnética do cérebro de um mulher aos 54 anos, enquanto estava tendo um orgasmo, foi descoberta pelos cientistas que todo o cérebro se tornou amarelo, indicando que o órgão totalmente ativo.
Foi constatado que os níveis de oxigênio que circulam no cérebro, foi o responsável pela alteração da cor vermelha intensa para o amarelo claro, resultando um impacto em todos os órgãos do corpo.
Related Posts with Thumbnails
Postar um comentário

SERÁ QUE OS OVOS DE CASCA ESCURA SÃO MAIS SAUDÁVEIS DO QUE OS BRANCOS? A ideia de "não julgar um livro pela sua capa" pode func...