terça-feira, 2 de outubro de 2012


Mulher abre barriga de grávida com barbeador para roubar bebê no Amazonas





Amazonas - A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira uma empregada doméstica que usou uma lâmina de barbear para abrir a barriga de uma grávida de nove meses e roubar o bebê, em Manaus. Dayana Pires dos Santos, 21 anos, foi presa ainda em flagrante. 

Em depoimento, a empregada disse que cometeu o crime porque estava "com medo de perder o marido", por não estar grávida. Ela teria conhecido Odete Pego Barreto, 22 anos, em consultas de pré-natal.



Dayana disse aos policiais que convidou Odete para ir à sua casa para lhe dar parte do enxoval. No local, a vítima foi imobilizada com um golpe na cabeça dado por uma tábua de carne. Em seguida, a empregada usou o barbeador para abrir a barriga da vítima e fazer o parto. 

Odete, que foi encontrada por uma vizinha de Dayana nos fundos da casa em um papelão, está internada em estado grave no Hospital João Lúcio, na zona leste da capital Amazonense. O bebê está internado no mesmo local, mas não corre risco de morte. 

O marido da empregada disse que acreditou na gravidez da mulher pelo tamanho da barriga.


 
Fonte/O Dia
Adaptações/Saulo Prado
Postar um comentário

TALVEZ DESCONHEÇA SOBRE OS BURACOS NEGROS 1 – Eles não foram descobertos por Einstein Apesar de muita gente associar a descoberta dos ...