sábado, 20 de outubro de 2012


Criaturas Desconhecidas

"As fronteiras da Zoologia são amplas; o número de animais que restam a descobrir neste pequeno planeta é muito maior do que o público imagina e para o que a Ciência não está em condições de pronunciar-se"
(Jacques Bergier)

E para calar a boca dos céticos e dos tradicionalistas que acreditando-se "senhores da verdade absoluta" consideram "impossível" a existência de alguns animais pré-históricos nos dias de hoje, essa foto torna-se definitiva. Ela foi tomada em 1989 por um explorador estrangeiro no nosso Rio Amazonas e nos mostra uma criatura gigantesca que repentinamente emergiu à frente do seu barco. Aliás, é bom que saiba que o Amazonas - o maior rio do planeta - além de ser cercado pelas florestas hostis e impenetráveis que nada mudaram desde milhões de anos, possui muitos afluentes desconhecidos.... Até mesmo alguns deles SUBTERRÂNEOS. Algumas tribos de índios sabem muito bem disso e chegam a levar quem se interessar ao ponto de deságue dessas correntes misteriosas advindas do subsolo - de onde, por sinal, eles dizem provir certas criaturas gigantescas, como por exemplo a tal "cobra grande" que não se trata de uma simples lenda já que uma delas, precisamente em 1937, quase dizimou toda uma guarnição do Exército Brasileiro ao atacar e destruir inteiramente o seu acampamento na selva!!!

Eis um outro sugestivo exemplo: nas selvas do Zaire foi fotografada essa enorme criatura que na verdade trata-se de uma desconhecida espécie de morcego gigante, com uma envergadura de quase 3 metros (ou seja, de uma asa à outra) e um comprimento de quase dois metros!!! E pelo que se sabe os morcegos gigantes somente existiram na mais remota pré-história!

E diretamente das profundezas obscuras do misterioso mar, esse animal bizarro e além de tudo colossal deu à praia nas costas do México. Quê seria exatamente isso?

E, cada vez mais, compreendemos que as lendas dos antigos navegadores não se tratavam mesmo de simples lendas ou meras superstições. Essa gigantesca serpente marinha foi capturada pelas poderosas redes de modernos barcos pesqueiros em meio ao Oceano Pacífico. Veja a foto com bastante atenção.

O cadáver dessa outra estranha criatura foi encontrado nas florestas equatoriais da América do Sul. Não pertence a qualquer espécie conhecida e aparenta ter sido uma criatura bípede inteligente!

Batizaram-na de "salamandra". Mas, vejam só, é dotada de mãos, pernas e pés. E além de tudo possui feições quase humanas! De onde teria vindo isso?

Em 1990, esse esqueleto de uma espécie marinha desconhecida foi recolhido em uma praia da China. Mais uma vez voltamos às "lendas" que por sinal na China são antigas e bastante ricas a respeito dos chamados "dragões"!

E essa foto nos mostra um mergulhador inteiramente atônito diante de uma criatura desconhecida que surgiu à sua frente nas águas profundas do Oceano Pacífico! Vegetal, animal.... ou o quê?

E o sempre enigmático mar trouxe às costas da Escócia o cadáver desse outro bizarro animal. Parece se tratar de uma espantosa e além de tudo gigantesca espécie de dragão marinho!

E aqui vemos um curioso tipo de lula ou polvo gigante, porém dotada de singulares características que o tornam diferente de ambos! Seu nome científico seria "Vampyroteuthis Infernalis" e além de tudo considerado extinto há milhões de anos!

À esquerda, a representação científica do "Vampyroteuthis Infernalis". Note-se que é bem parecido com a criatura mostrada acima. Porém, invertendo-se a posição daquela foto encontraremos algo muito mais surpreendente e apavorante:

Precisamente isto!!! E o que lhe parece? Nada menos que uma monstruosa criatura marinha desconhecida, dotada de feições quase humanas..... E além de tudo BÍPEDE!!!

E também o Celacanto (nome científico Coelacanthus), era considerado extinto há pelo menos 50 milhões de anos! O primeiro exemplar foi apanhado vivo por pescadores sul-africanos em 1938 e, para total espanto dos cientistas, constatou-se que era de fato aquele "fóssil vivo"! Daí por diante vários deles foram igualmente capturados (foto) e a Ciência não tem qualquer explicação para isso, a não ser que nas profundezas abissais realmente existem criaturas que sobreviveram às muitas catástrofes e às severas mutações ocorridas na nossa remota pré-história! E como detalhe mais hilariante, você sabia que os "sábios" chegaram até a considerar o Celacanto como mais um dos inúmeros"ancestrais do Homem"???

E também em 1896, na Alemanha, deu à praia essa coisa disforme, gigantesca e além de tudo desconhecida! Pode ser que se trate de um outro exemplar do chamado "Monstro das Tasmânia", por sua vez descoberto em 1962 em uma ilha do sul da Austrália: era uma coisa oval, mais de 7 metros de comprimento por 6 de largura - sem olhos, boca ou sequer esqueleto! E a sua carne era tão dura e elástica quanto a borracha!

Assim era o chamado "Monstro da Tasmânia"! Seu corpo perfeitamente preservado deu à praia naquela ilha do mesmo nome, tendo sido exaustivamente examinado pelos perplexos cientistas de Melbourne, Austrália. A conclusão oficial foi que "o desconhecido animal deve ter sido aprisionado por milhares de anos nos gelos antárticos e um eventual derretimento tê-lo-ia lançado ao mar, sendo arrastado pelas correntes marítimas até aquela ilha". Contudo, um grupo australiano de pesquisadores oceanográficos, após examiná-lo, descobriu que a morte do animal ocorrera no máximo entre 2 a 3 anos antes da sua descoberta. Em outras palavras, revelaram que o animal pré-histórico, pertencente a uma família desconhecida da Ciência, se reproduziu normalmente através dos tempos e ainda vivia em pleno Século XX!

Não restam dúvidas! O apavorante, enorme e além de tudo perigoso, "Dragão de Komodo" é comprovadamente um remanescente dos grandes répteis pré-históricos que até hoje sobrevive e se reproduz sem maiores problemas em apenas um lugar do planeta: precisamente na Ilha Komodo, Indonésia! A esse respeito, o Professor, Cientista e Arqueólogo norte-americano Ivan T. Sanderson escreveu muito apropriadamente: "Parece seguramente que existem na Terra e nos oceanos criaturas gigantes que podem ser autênticos fósseis vivos.... A Ciência tem, talvez, muito que aprender sobre estas aparições que parecem surgir dos romances e de filmes de ficção 
Postar um comentário

 CONHEÇA 7 PESSOAS QUE MORRERAM DE FORMA BESTA De acordo com a Organização Mundial da Saúde, entre as principais causas de morte no pla...