quarta-feira, 12 de setembro de 2012


Veja lista com casos bizarros de traição

A britânica Melissa Smeaton revelou, em entrevista ao jornal "The Sun", que descobriu que era traída por seu namorado ao levar seu aspirador de pó para a assistência técnica no Reino Unido. Quando o técnico abriu o equipamento, encontrou uma calcinha que não era dela.

Traída pelo namorado, uma jovem se vingou de uma forma inusitada no ano passado. Taylor Morgan, na época com 26 anos, decidiu leiloar as roupas e outros objetos do ex pelo site eBay. Detalhe: foi a própria jovem que exibe em fotos sexy as peças do ex-namorado.

Em 2010, a norte-americana Amanda Little foi acusada de fazer uma denúncia falsa para a polícia em Conyers, no estado da Geórgia (EUA). Ela disse que tinha sido estuprada, mas as autoridades descobriram que ela mentiu para que seu namorado não descobrisse que ela o estava traindo.

Em 2010, uma jovem caiu nua do telhado durante um encontro secreto com o amante em um prédio abandonado em Aberdeen, na Escócia, e precisou ser resgatada pelos bombeiros.

Em 2009, a britânica Fiona Gibson, então com 39 anos, deu um desfalque de cerca de 120 mil libras em sua família para financiar uma vida luxuosa com o amante. Fiona simulava ir trabalhar todas as manhãs e, muitas vezes, mentia que precisava viajar a negócio. Mas, na verdade, ela estava desempregada e vivia em hotéis de luxo com o amante secreto, gastando o dinheiro da família em joias, roupas e tratamentos de beleza.

Em 2002, um carpinteiro chamado Lee de Taiwan comprou um DVD pornô e acabou descobrindo a traição de sua mulher. O filme foi gravado secretamente em um motel onde a mulher de Lee manteve relações sexuais com o amante. O filme pornográfico tinha sido feito com uma câmera escondida no motel e estava em um DVD chamado"casos com as esposas dos outros".

Em 2010, a americana Cynthia Shackelford (à esquerda) ganhou uma ação de US$ 9 milhões ao levar para a Justiça a amante de seu ex-marido, Anne Lundquist. Cynthia alegou que teve seus sentimentos e seu homem roubados pela ‘outra’. A professora usou como argumento uma lei do estado que diz que toda mulher é propriedade de seu marido e deve ser zelada por ele, e vice-versa.
Postar um comentário

CONHEÇA A HISTÓRIA POR TRÁS DE UM DOS BEIJOS MAIS FAMOSOS DO PLANETA Você com certeza já viu a foto acima centenas de vezes, não é mesmo?...