quarta-feira, 12 de setembro de 2012


O garoto de meia tonelada



Billy Robbins tem 19 anos e pesa mais de 360kg. Ele e seus pais optaram por fazer uma perigosa cirurgia para ajudá-lo a perder peso. Mas o desafio mais importante poderia ser superar a perigosa relação de dependência que ele tem não apenas com a comida, mas também com sua mãe. Outro adolescente com obesidade mórbida escolhe a arriscada intervenção cirúrgica para lutar contra seu excesso de peso.

Billy Robbins e John Wayne adaptam-se à vida depois das drásticas intervenções cirúrgicas que fizeram para perder peso. Mas logo descobrem que devem trabalhar duro para obter resultados e que o processo de recuperação é desanimador. E os dois jovens enfrentam desafios muito diferentes, mas igualmente difíceis, em seus lares.

A vida em casa depois da cirurgia é muito mais complicada do que esperavam Billy Robbins e John Wayne. O médico está decepcionado com o lento progresso. Biilly lida com uma mãe cheia de culpa que permite que ele escolha alimentos não-saudáveis. Enquanto isso, John Wayne pode não estar recebendo o apoio que precisa para ter sucesso.


Leia mais: http://www.conhecimentoaocubo.com/2012/09/o-garoto-de-meia-tonelada.html#ixzz26Jh4NIaR
Postar um comentário

SERÁ QUE OS OVOS DE CASCA ESCURA SÃO MAIS SAUDÁVEIS DO QUE OS BRANCOS? A ideia de "não julgar um livro pela sua capa" pode func...