quinta-feira, 27 de setembro de 2012


batom vermelho: saiba o tom certo para sua cor de pele.

batom vermelho
Realçar o tom avermelhado dos lábios é um dos truques de maquiagem mais antigos quando a intenção é parecer mais feminina e poderosa. Talvez você não se identifique tanto com a cor, mas procurando o tom certo pode ficar bem em qualquer cor de pele.
batom vermelho para loiras
Antes de escolher o seu vermelho lembre-se que uma cor tão chamativa pede uma pele muito bem corrigida, pois qualquer imperfeição fica muito mais evidente.
batom vermelho, truques de maquiagem
Além da variedade de texturas e acabamentos dos diferentes tipos de batom, as opções de cores, que se renovam a cada estação, tornam o produto irresistível para as mulheres que gostam de maquiagem.
Mas para ter uma maquiagem perfeita com lábios bonitos e atraentes é preciso escolher bem a cor do batom. Um dos critérios para isso é considerar o seu tom de pele, já que a cor do batom pode apagar ou dar um contraste que realça o rosto.
batom vermelho para morenas, batom vermelho pele morena
As namoradeiras de pele branca devem escolher um batom vermelho jogado para o rosa. Os tons de vermelho escuro não são recomendados, pois deixam o rosto pálido. Esse tom de pele pede as versões cereja, carmim e coral. Vermelhos com pigmentos magentas também ficam lindos.
Já para as namoradeiras negras as apostas certas são os vermelhos fechados como ameixa, telha, amora, bordô e vinho.
E para as namoradeiras morenas também realçarem ainda mais sua beleza, ficarão mais lindas com vermelhos vivos, como o vermelho sangue e ganham um rosto iluminado com corais puxando para o laranja.
As celebridades usam e abusam do bocão vermelho e seus tons no red carpet e também na hora de passear por aí. Vejam algumas que ficaram mais lindas com suas bocas fatais:
Enfim, o vermelho é a cor da paixão, do amor e pode levantar qualquer look quando usado na boca certa. ;D

E ai namoradeiras, curtiram? :**
Postar um comentário

VIDA SUBMARINA SELVAGEM: ROBÔS REGISTRAM “COME-COME”  NO FUNDO DO MAR Apesar de a maior parte dos  oceanos do planeta  continuar inexp...