terça-feira, 25 de setembro de 2012


As melhores posições para cada tamanho de pênis

   Olá minhas garotas. Como vocês estão? Acho que vocês já perceberam que o mundo está repleto de diversos tipos diferentes de pênis e, dependendo do tipo e tamanho do pênis do seu parceiro, isso pode deixar o sexo menos prazeroso ou até doloroso. Nesse post vou mostrar as melhores posições de acordo com cada tipo e tamanho de pênis.
   Antes de falar das posições, vamos conversar um pouquinho sobre números. A vagina tem em média de 8 a 10 centímetros de tamanho, mas quando a mulher está excitada ela aumenta de 1 a 2 centímetros. Segundo a Associação Brasileira de Urologia, o tamanho médio do pau do brasileiro é de 12 a 14 centímetros (o que eu acho pouco. Hehehe). Então concluímos que na grande maioria das vezes o pau é de tamanho suficiente para a vagina. Mas para aqueles que ficam abaixo da média tenho uma notícia boa, a vagina só tem sensibilidade no seu primeiro terço, sou seja, vocês mulheres só sentem prazer nos primeiros 4 centímetros da vagina.
   Mas mesmo assim tem muita mulher por aí descontente com a penetração, ou porque o pau do cara é muito grande e machuca, ou porque é muito fino e ela quase nem sente ele, ou porque é muito pequeno e fica saindo toda hora, etc. Por isso vou falar as melhores posições para vocês dependendo do tipo e do tamanho do pau do seu parceiro.
1)Pequeno: melhor usar posições em que ele pode colocar o pau todo e com força. As melhores posições são DE 4 e o FRANGO ASSADO, pois elas fazem com que as suas pernas não impeçam que o pau entre todo.


2)Grande: neste caso, como o pau pode machucar, é melhor usar posições em que você controla a penetração, assim você pode fazer com que não entre tudo e que não entre muito rápido. A melhor é com VOCÊ POR CIMA DE FRENTE para ele, assim suas pernas não deixam o pau entrar todo e você controla toda a intensidade e velocidade da penetração.


3)Totalmente fino: esse é o típico pau que você sente prazer no início da transa, mas conforme vai ficando excitada (e sua vagina vai dilatando e lubrificando) você perde a sensibilidade dele. Nestes casos é melhor usar posições em que sua vagina fica “mais apertada”, como DE LADO ou até EM PÉ. Por você estar com as pernas fechadas sua vagina vai comprimir mais o pau dele, dando a sensação de que ele é mais grosso.


4)Fino na ponta e grosso na base: é um pau que até entra fácil, mas pode gerar desconforto quando entra tudo por ser grosso em sua base. Por isso prefira posições em que o pau não fique entrando e saindo muito, um exemplo é com VOCÊ POR CIMA DE COSTAS. Nessa posição no lugar de ficar “sentando”, fique rebolando no pau dele, para que a base que é larga não te machuque.


5)Totalmente grosso: também neste caso esse pau pode gerar desconforto e dor se penetrar muito forte ou rapidamente. Por isso escolha as posições que você tem o controle absoluto, como POR CIMA DE FRENTE. Conforme você for ficando excitada e sua vagina for se alargando pode tentar outras posições. Uma outra opção aqui é usar lubrificantes.

6)Torto para o lado: neste pau, as vezes se é muito torto, pode causar dor ou até mesmo lesões dentro da vagina. Então use posições que acompanhe a tortuosidade do pau. Uma boa posição é SOMENTE VOCÊ DE LADO, mas atenção, fique virada para o lado em que o pau é torto, para que ele acompanhe a inclinação da vagina.



7)Torto para cima: a maioria dos paus são virados para cima, mas uma inclinação muito forte pode gerar certo desconforto. Como é uma inclinação “natural”, o PAPAI/MAMÃE é uma posição boa para este tipo de pau. Se quiser utilize um travesseiro na suas costas, logo acima do bumbum, para forçar mais ainda a inclinação.

Postar um comentário

Lei federal cancela carteira de habilitação vencida há mais de 30 dias? Uma corrente no WhatsApp circula com uma notícia falsa que ...