sexta-feira, 31 de agosto de 2012


Top 5 filmes de terror mais assustadores

Você gosta de filmes de terror? Filmes de terror não são fáceis de fazer, nem todos são assustadores - na verdade, às vezes, eles acabam por ser engraçado. Mas há filmes que realmente assustam  e realmente fazem você pensar duas vezes antes de ir à um quarto escuro sozinho à noite! Alguns dos filmes mais assustadores de terror já feitos estão listados abaixo. Confira.

Psicose

Uma das obras-primas de Alfred Hitchcock, "Psicose" é o filme de terror por excelência sobre um serial killer. A história gira em torno de uma jovem envolvida em desvio de dinheiro. O filme é imortalizado pela cena do chuveiro. Um momento de arrepiar, sem dúvida.


O Exorcista

Um dos mais conhecidos filmes de terror de todos os tempos, "O Exorcista" é a história de uma menina que é possuída por um espírito maligno que se recusa a deixar o seu corpo, apesar de vários rituais e métodos desenvolvidos por um exorcista para torná-lo a fugir do corpo da menina. O filme é, sem dúvida assustador com algumas cenas em que a cabeça da menina realiza voltas completas de 360 ​​graus, os ruídos que ela faz ao ser possuído e as várias coisas que o espírito do mal faz a menina é de dar calafrios. Até mesmo para os ateus.

O Sexto Sentido

Dirigido por M. Night Shyamalan, "O Sexto Sentido" é sobre um menino que pode se comunicar com os mortos. O menino procura a ajuda de um psicólogo infantil para ajudá-lo com este problema. Não é um filme de terror atípico, 'O Sexto Sentido' tem um tom diferente e uma mensagem, ao contrário de outros filmes de terror.

A Bruxa de Blair

Um dos filmes mais horripilantes feitos, "A Bruxa de Blair" é em essência uma compilação de imagens de vídeo filmado por três estudantes universitários que vão para os bosques de Maryland para fazer um documentário sobre a lenda local da Bruxa de Blair.

O Orfanato

"O Orfanato 'é sobre uma mãe que volta para sua casa de infância com sua família. Mas em pouco tempo, seu filho começa a falar com amigos "invisíveis" e, em seguida, o inexplicável começam a acontecer. Enquanto a mãe tenta entender as ocorrências fantasmagóricas, uma verdade brutal sobre o passado da casa é trazido à tona. Esse eu assisti e garanto que é um bom filme de terror.
Postar um comentário

TALVEZ DESCONHEÇA SOBRE OS BURACOS NEGROS 1 – Eles não foram descobertos por Einstein Apesar de muita gente associar a descoberta dos ...