quinta-feira, 2 de agosto de 2012



Porque alguns homens preferem as gordinhas




O padrão das mulheres magras, com corpo de violão é meio que um consenso para grande parte dos homens. Agora, tem sempre um na roda de amigos que fala que as mulheres com formas mais avolumadas são mais desencanadas e que recompensam o fato dela não estar nos ‘padrões de beleza’ com um sexo mais intenso e apaixonante.
Depois de nossa homenagem as mulheres de verdade e a Kate Upton - que para  os padrões de modelo é considerada uma gordinha -, resolvemos conferir se isso é mito ou verdade e reunimos bons argumentos que comprovam a teoria de que as mulheres gordinhas (e até os homens) levam vantagem na conquista. Confira!
Elas são melhores na cama
A fabricante de camas Silent Night encomendou um estudo sobre isso e descobriu que os homens consideram as mulheres gordinhas melhores de cama do que as que possuem tudo em cima. Entre os entrevistados 89% assumiram que ter uma parceira, que pelos padrões estéticos da atualidade está acima do peso, é uma ideia agradável. Durante o estudo, os pesquisadores puderam afirmar que as gordinhas se dedicam cinco vezes mais na cama que uma mulher magra.
Elas transam mais no primeiro encontro
Além do sexo mais dedicado, elas não têm encanação em transar no primeiro encontro. Uma pesquisa do site inglês de relacionamento freedating.co.uk entrevistou 10 mil usuários e, segundo eles, as mulheres acima do peso são muito mais suscetíveis a ir para a cama no primeiro encontro. Algumas magras podem até justificar a baixo estima, mas grande parte dos homens na pesquisa apoiaram a atitude das cheinhas.
O cérebro deles preferem as gordinhas
Outra pesquisa feita pelo neurocientista Steven PlateK, do Georgia Gwinnet College, USA, descobriu que quando os homens olham para uma mulher curvilínea, ativa no seu cérebro, a área ligada ao Sentimento de Recompensa. Segundo os cientistas, as curvas das mulheres estão diretamente associadas à fertilidade, geração de filhos e menor incidência de doenças. Estudo apontou que corpos roliços, ativam áreas cerebrais que concentram a atenção do homem a mulheres com potencial de serem boas reprodutoras.
Os homens também se beneficiam dos quilos a mais
Até os homens fora de forma se beneficiam com os quilinhos a mais. Um estudo desenvolvido pela Universidade Erciyes, na Turquia, indica que homens acima do peso transam por mais tempo que os sarados. A explicação é que quem está com excesso de peso tem um nível maior do hormônio feminino estradiol, responsável pelo desequilíbrio químico e que provoca esse efeito. Os pesquisadores avaliaram por um ano 100 homens acima do peso e outros 100 com peso regular. O resultado apontou que os mais gordinhos levam, em média, 7,3 minutos para ejacular, enquanto que os magros levam 1,8 minutos. Mais tempo para as mulheres
Por isso, se você quiser correr para a balança para perder peso, tome cuidado para não perder a atitude e o sex appeal junto. Nós, do MHM, apoiamos as mulheres de atitude, sejam elas gordinhas, magrinhas, altas ou baixas.

postado por 



Postar um comentário

Lei federal cancela carteira de habilitação vencida há mais de 30 dias? Uma corrente no WhatsApp circula com uma notícia falsa que ...