sábado, 4 de agosto de 2012


O poder dos Adstringentes

Embora o nome estranho, este produto pode ser um dos melhores amigos da mulher que quer fazer uma supresa e desfrutar de um momento especial com seu parceiro.



adstringente simula um efeito de contração na vagina, fazendo com que ela fique mais apertada e a mulher sinta mais prazer durante a penetração.
Os homens também sentem uma grande diferença durante a relação, pois como contato intensifica, o tesão aumenta.

Você vai encontrar no mercado o produto nas versões pomada e bisnaga. Cada uma tem seu pró e contra, mas eu pessoalmente prefiro no formato bisnaga que facilita a aplicação.


Como usar:
Você deve aplicar o produto alguns minutos antes da transa, de 15 a 20 minutos, mas deve sentir os primeiros efeitos rápido.
Aplique na parte interna da vagina, assim como um sabonete íntimo usando o dedo e na quantidade indicada pelo fabricante.

Observações:
Prefira sempre os adstringentes a base de compostos naturais, são os melhores.
É importante que a mulher esteja bem excitada, isso facilita na aplicação do produto e lógico, no sexo.
Também é bom se ligar que existe uma diferença entre os Adstringentes Cosméticos e Eróticos. Nem pense em economizar e usar no lugar do outro... é sério!

Recomendação:
Você pode usar este produto sozinha ou com seu parceiro, vale muito experimentar das duas formas.

O adstringente também é conhecido por algumas pessoas comoapertadinha ou virginizador e é perfeito para brincar com o fetiche da virgem. Um presentão especialmente para os recém-casados nanoite de núpcias!

Para deixar tudo ainda mais gostoso, NUNCA SE ESQUEÇA DO LUBRIFICANTE, ele é parte fundamental do kit para fazer da sua noite um sucesso.
Postar um comentário

SERÁ QUE OS OVOS DE CASCA ESCURA SÃO MAIS SAUDÁVEIS DO QUE OS BRANCOS? A ideia de "não julgar um livro pela sua capa" pode func...