sábado, 4 de agosto de 2012


O poder dos Adstringentes

Embora o nome estranho, este produto pode ser um dos melhores amigos da mulher que quer fazer uma supresa e desfrutar de um momento especial com seu parceiro.



adstringente simula um efeito de contração na vagina, fazendo com que ela fique mais apertada e a mulher sinta mais prazer durante a penetração.
Os homens também sentem uma grande diferença durante a relação, pois como contato intensifica, o tesão aumenta.

Você vai encontrar no mercado o produto nas versões pomada e bisnaga. Cada uma tem seu pró e contra, mas eu pessoalmente prefiro no formato bisnaga que facilita a aplicação.


Como usar:
Você deve aplicar o produto alguns minutos antes da transa, de 15 a 20 minutos, mas deve sentir os primeiros efeitos rápido.
Aplique na parte interna da vagina, assim como um sabonete íntimo usando o dedo e na quantidade indicada pelo fabricante.

Observações:
Prefira sempre os adstringentes a base de compostos naturais, são os melhores.
É importante que a mulher esteja bem excitada, isso facilita na aplicação do produto e lógico, no sexo.
Também é bom se ligar que existe uma diferença entre os Adstringentes Cosméticos e Eróticos. Nem pense em economizar e usar no lugar do outro... é sério!

Recomendação:
Você pode usar este produto sozinha ou com seu parceiro, vale muito experimentar das duas formas.

O adstringente também é conhecido por algumas pessoas comoapertadinha ou virginizador e é perfeito para brincar com o fetiche da virgem. Um presentão especialmente para os recém-casados nanoite de núpcias!

Para deixar tudo ainda mais gostoso, NUNCA SE ESQUEÇA DO LUBRIFICANTE, ele é parte fundamental do kit para fazer da sua noite um sucesso.
Postar um comentário

Lei federal cancela carteira de habilitação vencida há mais de 30 dias? Uma corrente no WhatsApp circula com uma notícia falsa que ...