terça-feira, 14 de agosto de 2012


Memorandos secretos mostram que Kennedy foi assassinado 10 dias depois de exigir arquivos de OVNIs!


John Fitzgerald Kennedy.
Uma carta escrita por John F. Kennedy ao diretor da CIA mostra que, 10 dias antes de seu assassinato, o presidente exigiu que lhes fossem mostrados documentos confidenciais sobre OVNIs.
O memorando secreto é um de dois documentos escritos por JFK, pedindo informações sobre o paranormal em 12 de novembro de 1963, os quais foram liberados pela CIA ao escritor William Lester, sob o Freedom of Information Act, enquanto fazia pesquisas para seu livro  ’A Celebration of Freedom: JFK and the New Frontier‘.
O Freedom of Information Act , é um ato legislativo dos Estados Unidos, que garante a liberdade de acesso às informações governamentais… é claro, até certo ponto.
O interesse do presidente em OVNIs, um pouco antes de sua morte, colocou gasolina no fogo das teorias conspiratórias sobre seu assassinato.
Muitos pesquisadores dizem que os documentos que foram liberados, respaldam a possibilidade do presidente ter sido assassinado para impedí-lo de descobrir a verdade sobre os OVNIs.
No primeiro memorando, JFK escreve ao diretor da CIA pedindo pelos documentos sobre OVNIs.
No segundo memorando, enviado ao administrador da NASA, o presidente expressa seu desejo de obter cooperação da antiga União Soviética em atividades espaciais mútuas.
William Lester disse que o interesse de JFK em OVNIs poderia ter sido fomentado por preocupações sobre as relações com a antiga União Soviética.
Uma de suas preocupações era de que muitos desses OVNIs estavam sendo vistos na União Soviética e ele estava preocupado que os soviéticos poderiam interpretar de forma errada esses OVNIs como uma agressão dos EUA, acreditando que era nossa tecnologia“, disse Leste ao AOL News no ano passado.
Eu acho que esta é uma das razões porque ele queria colocar suas mãos nesta informação e tirar isso da jurisdição da NASA, assim ele poderia dizer aos soviéticos: ‘Olhem, isso não é [causado por] nós; não estamos fazendo isso, não estamos provocando’ “.
Mas os teóricos da conspiração disseram que os documentos fazem aumentar o interesse em um arquivo, apelidado de  ‘burned memo’, ou ‘memorando queimado’, que um investigador de OVNIs alega ter recebido na década de 1990.
O documento, que possui marcas de queimaduras, é alegado ter sido enviado por alguém da CIA pelo correio para o caçador de OVNIs Timothi Cooper em 1999, mas nunca foi confirmado.
Em uma nota enviada com o documento, a pessoa da CIA disse que trabalhou para a agência entre 1960 e 1974, e salvou o memorando do fogo, quando a agência estava queimando alguns dos arquivos mais sensíveis.
O memorando, que não está datado, contem uma referência ao nome ‘Lancer’, que era o codenome dado ao Serviço Secreto de JFK.
Na primeira página, o diretor da CIA escreveu: “Como você deve saber, Lancer tem feito algumas perguntas a respeito de nossas atividades, e isso não podemos permitir.  Por favor submeta seu ponto de vista até outubro.  Sua ação neste caso é crítica para a continuidade do grupo“.
Robert Wood, um investigador de OVNIs, disse ter testado o papel  do memorando, a idade da tinta, as marcas d’água, tipos de fonte e outras marcas.  Ele disse: “Eu contratei uma companhia de perícia forense para examinar a idade da tinta e outras coisas, usando as mesmas técnicas que se usa em uma corte da lei“.
Contudo, o site que publicou a notícia não especificou quanto ao resultado dos testes.
Para aqueles que gostam de discutir sobre teorias da conspiração, aqui está um prato cheio.

n3m3
Fonte: www.dailymail.co.uk


Leia mais: http://ovnihoje.com/2012/08/memorandos-secretos-mostram-que-kennedy-foi-assassinado-10-dias-depois-de-exigir-arquivos-de-ovnis/#ixzz23Xv3t4iH
Postar um comentário

TALVEZ DESCONHEÇA SOBRE OS BURACOS NEGROS 1 – Eles não foram descobertos por Einstein Apesar de muita gente associar a descoberta dos ...