sexta-feira, 17 de agosto de 2012


Lançamento da Nova Kombi no Brasil

Um dos carros mais simpáticos de todos os tempos, a Kombi recebeu davolkswagen uma merecida repaginada depois de 55 anos do seu lançamento. Apresentada como carro-conceito no Salão de Genebra, em março, a Volkswagen Bulli (nossa querida Kombi com um novo nome horrível eu acho) pode sair do papel e ser produzida em série a partir de 2014. O carro será montado na fábrica de Puebla, México, o que poderá garantir que o carro chegue ao nosso mercado com preço mais competitivo.
volkswagen-bulli-concept
Nova Kombi pode ser considerada uma van compacta, de seis lugares, que possui 3,99 m de comprimento, 1,75 m de largura, 1,70 m de altura e 2,62 m de distância entre eixos. Com relação ao motor, que é 1.4, ele é dianteiro e gera o equivalente a 115 cv e 26,51kgfm, e, além disso, é flex.
DB2011AU00222
Nem tudo mudou na Bulli, o que não precisou mudar continuou como estava: estofamento, suspensão, entre outros. O acelerador agora é eletrônico, com pedal suspenso, freio e embreagem continuam no chão. A alavanca de câmbio desnecessária em modelos movidos por motores elétricos foi substituída por um botão seletor que permite ao condutor escolher entre marchas à frente e à ré.
DB2011AU00224
Com relação ao design, assim como as Kombis originais, a Bulli tem pintura em duas cores, com recorte em “V” na dianteira que traz grade e faróis bem estreitos. As rodas são de 18 polegadas cobertas por estilizadas calotas cromadas. Por dentro há uma tela touch screen no centro do painel que funciona como uma central de entretenimento e navegação.
DB2011AU00259
Com relação ao preço ainda não há nada divulgado e não há previsão de quanto será o valor no mercado. O que se sabe é que, como se mostrou acima, houve muitas melhorias no carro, e as fotos divulgadas pela Volks fizeram muitos fãs ao redor do mundo.
DB2011AU00223
Fonte Original.
Postar um comentário

SERÁ QUE OS OVOS DE CASCA ESCURA SÃO MAIS SAUDÁVEIS DO QUE OS BRANCOS? A ideia de "não julgar um livro pela sua capa" pode func...