terça-feira, 21 de agosto de 2012


Jovem se mata tentando virar vampiro



Esta semana o Canadá foi abalado por um caso nada comum, o jovem Noah Wyatt de apenas 21 anos se matou tentando virar um vampiro.
Segundo investigações da policia da cidade de Orillia o jovem Noah vinha se distânciando de todos os seus amigos e familiares e era pouco vista nas reuniões familiares, segundo relato da mãe do jovem ele ficava muito tempo no quarto e quando saia de casa ia na floresta que havia perto do bairro e ficava lá durante horas só voltando pela madrugada.

Investigadores vasculharam o quarto e encontraram armas que "seriam contra vampiros", havia desde estacas, alhos até balas de prata e arma que lançava 5flechas ao mesmo tempo.
No diário de Noah havia frases como "eu vou me tornar um vampiro..." a mãe do jovem não sabia sobre a fascinação do filho pelo assunto vampiro e se mostrou chocada com vários trechos do diário.

Segundo o Bryan Parker investigador que está a frente do caso relatou que o jovem era muito fã da série conhecida no Brasil por "Diário de vampiro" onde na história para se tornar um vampiro vc tem que ser mordido ou ter bebido o sangue de um vampiro e em seguida morrer para ai sim você retornar a vida como um vampiro... ai muitos pensam e como ele tentou se transformar se não existe vampiro(ainda não existem provas), o jovem Noah tinha escondido em seu quarto morcegos mortos aos quais segundo o diário ele já estava bebendo o sangue deles há 4dias antes de sua tentativa frustrada e maluca.

O jovem Noah foi encontrado enforcado no quarto pelo irmão mais novo de apenas 7anos, a familia está em choque e já foram disponibilizados psicólogos para os pais e irmãos de Noah.





É pessoal, tem gente que leva muito a sério os seriados e filmes que tem por ai!
Postar um comentário

VIDA SUBMARINA SELVAGEM: ROBÔS REGISTRAM “COME-COME”  NO FUNDO DO MAR Apesar de a maior parte dos  oceanos do planeta  continuar inexp...