quarta-feira, 15 de agosto de 2012


Jovem é atingido por pássaro na montanha-russa mais alta do mundo

Tudo o que Shane Matus, de 12 anos, queria era se divertir com boa dose de adrenalina na montanha-russa mais alta do mundo, no parque Six Flags, em Jackson Township (Nova Jersey, EUA). Mas o jovem foi surpreendido por um "corpo estranho" e acabou atingido no pescoço e no rosto por um pássaro em alta velocidade.

"Quando fui atingido, eu pensei 'que porcaria é essa?' Alguém lançou uma bola ou coisa parecida? E aó comecei a cuspir penas", contou o adolescente, segundo reportagem da rede NBC.

Do passeio, a melhor lembrança de Shane foram as marcas do encontro com o pássaro... cortes e queimaduras.

A colisão ocorreu às 16:45 de quinta-feira. Shane foi liberado do hospital em torno de sete horas Representantes do Great Adventure Six Flag chamaram Shane ontem à tarde para averiguações, contou o pai do garoto. "Eu disse a eles sobre a minha despesa, e eles disseram para enviar-lhes a conta", que foi de US $ 250. "Se eles querem fazer algo para ele, isso é ótimo. Ele é o único que está machucado. "
O pombo está atualmente sendo testado para a raiva. Os médicos explicaram que como Shane não teve feridas abertas e escancaradas, ele provavelmente não vai contrair a raiva. "Estamos um pouco cautelosos sobre isso", acrescentou a mãe.

O Six Flags Great Aventura é um parque temático em Jackson , New Jersey, de propriedade do Six Flags Entertainment Corp , a maior corporação de parque de diversões do mundo. Situado entre a cidade de Nova York e regiões da Filadélfia, o complexo do parque também contém os Six Flags Safari selvagem parque animal e parque aquático Hurricane Harbor.

O parque foi inaugurado em 1974 por Warner LeRoy . Six Flags assumiu a propriedade do parque em 1977. Hoje, o parque contém onze áreas temáticas, das quais quatro são projetados para crianças pequenas. Incluindo o safari animal, Six Flags Great Adventure cobre a maior parte da terra de todas as seis propriedades Bandeiras.
Postar um comentário

SERÁ QUE OS OVOS DE CASCA ESCURA SÃO MAIS SAUDÁVEIS DO QUE OS BRANCOS? A ideia de "não julgar um livro pela sua capa" pode func...