sábado, 18 de agosto de 2012


Crespo, liso, ondulado e longo. Estilo para homens


As mudanças no comportamento masculino para a beleza começaram em 2011, mas é em 2012 que ela começa a ser melhor explorada. Em nenhuma outra época a vaidade masculina foi tão refinada e a verdadeira masculinidade deixou de ser medida, salvo algumas exceções , é claro.A busca pelo natural é intensa. E o natural é, efetivamente, onde o penteado curto, crespo, liso e longo fica em 2012. Emaranhado, intertravado e confuso.É um penteado que não só denota um estilo de vida descontraído, mas é em si mesmo relaxado. Esses cabelos fazem parte do que há de mais moderno e atual, vistos em desfiles de moda, campanhas publicitárias e editoriais de moda nas principais revistas do mundo. Se você não é um adepto a moda, tente buscar uma referência nesses  exemplos. Não é necessário copiar fielmente o estilo. Crie o seu próprio estilo usando somente o que lhe convier.


Essas são opções para quem tem o cabelo encaracolado.








Essa é a opção para quem gosta do cabelo mais longo. Minha principal dica é para manter o comprimento máximo na altura do queixo.







Veja os cabelos lisos, penteados de lado com uma separação definida e sem volume de D&G outono.É uma opção retrô e com muito estilo.










O desafio aqui é manter os cachos fora de controle, de modo que não pareça que você acabou de passar 18 meses em uma ilha deserta. Pregando a vibe avivamento 1970, Gucci aperfeiçoou o olhar em sua passarela primavera de 2012 optando por concentrar-se na frente e oferecer o penteado  tanto  curto quanto longo para o cabelo crespo.






O undercut masculino continua em alta mas sem exagero,esse é um corte para os fashionistas de plantão, particularmente gosto muito dessa opção. Mas é necessário uma boa densidade para aderir o visual.







Visual bem indie-rock e que precisa de muito cuidado com a hidratação do fio, o uso de produtos de controle de cachos também é fundamental e esse é, na minha opinião, o comprimento máximo para os homens.




Postar um comentário

CONHEÇA A HISTÓRIA POR TRÁS DE UM DOS BEIJOS MAIS FAMOSOS DO PLANETA Você com certeza já viu a foto acima centenas de vezes, não é mesmo?...