sexta-feira, 24 de agosto de 2012


Animais que nasceram com duas cabeças

Dizem que duas cabeças pensam melhor que uma, mas será que isso vale para quando elas estão unidas? A dicefalia é uma condição que acontece quando um animal nasce com duas cabeças. Ela é mais comum do que você pode imaginar e atinge um grande número de bichos. 
*
Essa porquinha nasceu com a deformidade de ter duas bocas em funcionamento.

O gatinho da foto acima tem até dois nomes: Frank e Louie. Eles nasceram em 1999 e completaram 12 anos de vida no final do ano passado. 

Em março de 2011, uma tartaruga africana com duas cabeças e cinco perninhas nasceu em Zilina, na Eslováquia. 

O animal foi encontrado por trabalhadores numa estrada nos arredores de Coogee, subúrbio de Sydney, no sul da Austrália. 

Uma cobra piton com duas cabeças vive em Villingen-Schwenningen, na Alemanha. O animal de um ano de idade mede 50 centímetros. 

Bezerro de duas cabeças nasceu em uma fazenda de Kanabec County, Minnesota (EUA. O animal teve tempo de consumir dois litros de leite e morreu em seguida. 

Gafanhoto foi achado em uma plantação de café da Colômbia. As cabeças de cores diferentes ajudariam a confundir os predadores! 

Esse jacaré com duas cabeças perfeitas, foi encontrado em 2001 na Tailândia! 
Postar um comentário

SERÁ QUE OS OVOS DE CASCA ESCURA SÃO MAIS SAUDÁVEIS DO QUE OS BRANCOS? A ideia de "não julgar um livro pela sua capa" pode func...