sexta-feira, 24 de agosto de 2012


Animais que nasceram com duas cabeças

Dizem que duas cabeças pensam melhor que uma, mas será que isso vale para quando elas estão unidas? A dicefalia é uma condição que acontece quando um animal nasce com duas cabeças. Ela é mais comum do que você pode imaginar e atinge um grande número de bichos. 
*
Essa porquinha nasceu com a deformidade de ter duas bocas em funcionamento.

O gatinho da foto acima tem até dois nomes: Frank e Louie. Eles nasceram em 1999 e completaram 12 anos de vida no final do ano passado. 

Em março de 2011, uma tartaruga africana com duas cabeças e cinco perninhas nasceu em Zilina, na Eslováquia. 

O animal foi encontrado por trabalhadores numa estrada nos arredores de Coogee, subúrbio de Sydney, no sul da Austrália. 

Uma cobra piton com duas cabeças vive em Villingen-Schwenningen, na Alemanha. O animal de um ano de idade mede 50 centímetros. 

Bezerro de duas cabeças nasceu em uma fazenda de Kanabec County, Minnesota (EUA. O animal teve tempo de consumir dois litros de leite e morreu em seguida. 

Gafanhoto foi achado em uma plantação de café da Colômbia. As cabeças de cores diferentes ajudariam a confundir os predadores! 

Esse jacaré com duas cabeças perfeitas, foi encontrado em 2001 na Tailândia! 
Postar um comentário

TALVEZ DESCONHEÇA SOBRE OS BURACOS NEGROS 1 – Eles não foram descobertos por Einstein Apesar de muita gente associar a descoberta dos ...