terça-feira, 3 de julho de 2012


Renault Sandero Stepway sempre foi aquele tipo de carro desenvolvido justamente para quem gosta de aventuras, viajar, descobrir novos lugares, etc. Agora com a chegada da versão Rip Curl, a marca tenta atingir uma outra massa importante de jovens que praticam esportes mais radicais, ligados diretamente com a natureza. O surf, claro, é o principal deles.

A série Renault Sandero Stepway Rip Curl 2012 é limitada e sua produção prevista é de 4.300 unidades de março até outubro deste ano. A fusão da Renault com a marca de moda surf wear mais famosa do mundo foi mesmo com o intuito de inserir detalhes diferenciados no hatch aventureiro da marca. E deu certo, atingindo em cheio o público potencialmente jovem que não se satisfaz com pouco e gosta de explorar o design dos veículos.

Interior Cheio de Esportividade

O painel de instrumentos recebeu um grafismo especial diferenciado com detalhes na cor vermelha. Mas o que chama mais atenção são os bancos, pois possuem revestimento exclusivo para a versão, com a assinatura Rip Curl nos encostos para cabeça. A parte interna do Sandero Stepway Rip Curltem mesmo aquela banca esportiva de respeito e com ótimo acabamento. 

Itens Tecnológicos de Série

É claro que os itens tecnológicos, focados no conforto, distração e também segurança, não poderiam faltar. A edição Rip Curl do Sandero vem com ar-condicionado, vidros elétricos dianteiros, direção hidráulica, computador de bordo, sistema de som com CD Player, MP3 Player, conexão Bluetooth e conexão USB para iPod.

Retoques na parte Externa 

Renault Sandero Rip Curl apresenta rodas de liga leve de 16 polegadas especiais e barras no teto na cor cinza inox diretamente de fábrica. As maçanetas das portas também são na cor cinza inox, um detalhe que contrasta muito bem, contribuindo para o espírito jovem do veículo. Os adesivos localizados nas portas dianteiras, logo abaixo dos retrovisores, identificam a versão Rip Curl.

Um Motor Econômico e Potente

Por baixo do capô, encontramos o bom motor 1.6 16V Flex de 112 cv de potência, o mesmo utilizado na versão Stepway normal. É uma motorização que concilia potência com boa economia.

Renault Sandero Stepway Rip Curl vem em quatro cores: Vermelho Fogo, Preto Nacaré, Prata Etoile e Branco Glacier. O hatch aventureiro e surfista da Renault tem preço de R$ 43.990.
Postar um comentário

CONHEÇA A HISTÓRIA POR TRÁS DE UM DOS BEIJOS MAIS FAMOSOS DO PLANETA Você com certeza já viu a foto acima centenas de vezes, não é mesmo?...