sexta-feira, 13 de julho de 2012


No Dia Mundial do Rock, relembre músicos que não se aposentam nunca

Tradição e renovação

Anterior1 de 13Próxima
Contrariando a sina da maioria das bandas de rock, que se separam depois de alguns anos pelos motivos de praxe (brigas, drogas, mortes de integrantes, decadência etc) estão alguns músicos e grupos que fazem parte do time dos fortes. Dos resistentes, intactos (ou quase), que contornaram todos os problemas de cada década e negaram-se a se aposentar, dando aquele jeitinho de sempre bolar algo novo para ser lembrado, ou até mesmo de continuar fazendo o bom e velho rock'n roll pelo qual ele se tornou famoso.
Nessa lista estão alguns dos 'dinossauros do rock', que representam anos de rebeldia e barulho, marcas do estilo musical. Seja elouquecendo fãs devotos com sucessos de décadas passadas, como Paul McCartney e Ozzy Osbourne sabem fazer bem, seja inovando com parcerias duvidosas, como Lou Reed fez ao lançar um disco com o Metallica, esses músicos já deixaram claro que estão longe de pendurar suas botas pretas couro. 
Postar um comentário

CONHEÇA A HISTÓRIA POR TRÁS DE UM DOS BEIJOS MAIS FAMOSOS DO PLANETA Você com certeza já viu a foto acima centenas de vezes, não é mesmo?...