sexta-feira, 13 de julho de 2012


No Dia Mundial do Rock, relembre músicos que não se aposentam nunca

Tradição e renovação

Anterior1 de 13Próxima
Contrariando a sina da maioria das bandas de rock, que se separam depois de alguns anos pelos motivos de praxe (brigas, drogas, mortes de integrantes, decadência etc) estão alguns músicos e grupos que fazem parte do time dos fortes. Dos resistentes, intactos (ou quase), que contornaram todos os problemas de cada década e negaram-se a se aposentar, dando aquele jeitinho de sempre bolar algo novo para ser lembrado, ou até mesmo de continuar fazendo o bom e velho rock'n roll pelo qual ele se tornou famoso.
Nessa lista estão alguns dos 'dinossauros do rock', que representam anos de rebeldia e barulho, marcas do estilo musical. Seja elouquecendo fãs devotos com sucessos de décadas passadas, como Paul McCartney e Ozzy Osbourne sabem fazer bem, seja inovando com parcerias duvidosas, como Lou Reed fez ao lançar um disco com o Metallica, esses músicos já deixaram claro que estão longe de pendurar suas botas pretas couro. 
Postar um comentário

SERÁ QUE OS OVOS DE CASCA ESCURA SÃO MAIS SAUDÁVEIS DO QUE OS BRANCOS? A ideia de "não julgar um livro pela sua capa" pode func...