domingo, 8 de julho de 2012


Idoso que teve uma tesoura de poda enfiada no crânio sobrevive



 Leroy Luetscher, de 86 anos, teve o crânio perfurado por uma tesoura de jardim quando caiu sobre a ferramenta. Na foto, ele aparece depois do acidente, ainda com as pálpebras inchadas, mas sem maiores consequências.
O americano, que trabalhava no jardim da casa dele no momento do acidente, no Arizona, contou que percebeu que a tesoura havia entrado pela cavidade ocular quando colocou a mão no rosto. “Nunca tive tanta dor em minha vida”, disse ele.
Com o rosto tomado pelo sangue, Luetscher ainda teve forças para andar até a lavanderia de casa e pedir ajuda. Foi levado de ambulância ao hospital, onde passou por procedimentos cirúrgicos. "O acidente poderia ter tido consequências muito piores, pois a tesoura poderia ter rompido o olho de Luetscher, perfurado o cérebro dele ou cortado a artéria carótida", disse Lynn Polonski, cirurgião que atendeu o paciente.


Fonte: http://extra.globo.com/noticias/saude-e-ciencia/veja-foto-do-homem-que-teve-uma-tesoura-de-poda-enfiada-no-cranio-2561443.html#ixzz1zfT4QFvt
Postar um comentário

SERÁ QUE OS OVOS DE CASCA ESCURA SÃO MAIS SAUDÁVEIS DO QUE OS BRANCOS? A ideia de "não julgar um livro pela sua capa" pode func...