terça-feira, 17 de julho de 2012


Criar um site atualmente é uma das coisas mais fáceis da . Muitos são os construtores de sites, sejam eles gratuitos ou pagos, exprimem todos grande qualidade ao seu nível adequado.
Hoje iremos conhecer o Jimdo, um construtor de sites online onde com pouca experiência é possível criar sites  grátis, entretanto há opções pagas, essas para quem é muito mais exigente no assunto.
A partir do construtor online você poderá adicionar inúmeras coisas ao seu site Jimdo, entre elas estão: textos, , vídeos,  para , área para comentários, criar páginas, etc.
Criar um site no Jimdo é muito fácil, veja  um vídeo explicativo do próprio Jimdo explicando como o serviço funciona:
No Jimdo é possível também encontrar várias opções de layouts, esses também gratuitos, para que você deixe seu site do seu jeito, do jeito que você gosta.
Também é possível a adição de vários widgets, mas vale lembrar que não é possível exibir anúncios publicitários, um exemplo é o  AdSense, o código do mesmo não é aceito pelo construtor do Jimdo.
Não desanime pensando que é só possível a criação de um site, com o Jimdo você pode criar também uma  virtual, e o melhor é que tudo possui uma versão , ou seja, uma versão para celulares, smartphones ou tablets.
Você também pode adicionar domínio próprio para seu site Jimdo, assim, além do profissionalismo do seu site  si, ele também contará com um profissionalismo geral.
Postar um comentário

SERÁ QUE OS OVOS DE CASCA ESCURA SÃO MAIS SAUDÁVEIS DO QUE OS BRANCOS? A ideia de "não julgar um livro pela sua capa" pode func...