segunda-feira, 9 de julho de 2012


Coca Cola-Zero foi proibida nos EUA

Coca Cola Zero - Mundo HardPoucos sabiam mais a coca cola zero foi proibida nos EUA por conter um elemento químico potencialmente   causador do câncer, o ciclamato de sódio, encontrado também em outros refrigerantes, são eles: Sukita Zero, Sukita, Fanta Laranja, Fanta Light, Sprite Zero e Dolly Guaraná Diet (ele quer ser seu amiguinho ¬¬).

O fato de essa notícia não ser divulgada na TV ou outros meios de comunicação causa indignação em muitas pessoas, já que estes produtos, segundo a legislação brasileira "não tem problema algum".

A Coca-Cola, claro se defendeu, disse que a substância está presente sim, porém em quantidades pequenas.

O fato é que você aqui, no Brasil, não precisa de uma lei pra saber o que faz bem ou não para seu corpo. Apenas abra o olho, pois te garanto que as chances de você adquirir um câncer não vai ser 0,0000000001 como andam dizendo na propaganda.

E quem sabe você agora pode estar tomando a sua coca cola zero e nem sabia dessa noticia e daqui a uns anos poderá ter um câncer.
Postar um comentário

CONHEÇA A HISTÓRIA POR TRÁS DE UM DOS BEIJOS MAIS FAMOSOS DO PLANETA Você com certeza já viu a foto acima centenas de vezes, não é mesmo?...