quarta-feira, 25 de julho de 2012


Camisinhas de luxo - Para homens de alto nível

Há certamente um mercado para carros de luxo e condomínios de luxo. Mas e os preservativos de luxo?
Um par de aristocratas franceses lançaram uma empresa de preservativos de luxo que pretende oferecer além proteção sexual aos clientes - também um ar de prestígio.
As mentes por trás do preservativo Original Co. dizem que há uma demanda de preservativos classe A da mesma forma que há uma demanda para as marcas de luxo como Rolls Royce, Cartier e Dior.
"É sempre a necessidade de qualidade, bom gosto e belos objetos", disse o vice-presidente Gil Conde de Bizemont, que co-fundou a empresa com sua Alteza Real o Príncipe Charles Emmanuel de Bourbon Parme, na França.


Para de Bizemont, isto significa escolher cuidadosamente  preservativos que vêm embalados em uma caixinha preta ao invés de uma embalagem de alumínio comum.
"Será que você se orgulhar de ter o preservativo tradicional na sua mesa, quando sua mãe for te visitar visitar? com uma mulher nua na caixa ou algo que diz lubrificado ou com nervuras?" ele perguntou.


De Bizemont diz que os preservativos da empresa são muito mais chique do que a concorrência - e ele mostra na etiqueta de preço.
O Preservativo original vem em caixas pretas forradas de camurça, "inspirado no mundo da joalheria", que contém três preservativos a 13,50 dólares, ou seis a $ 20. Os clientes podem comprar recargas a $ 2 cada.


A empresa diz que compartilha parte de seus ganhos com organizações sem fins lucrativos que luta contra o HIV, e mostra seu compromisso com um modelo de negócio ecológico contribuindo para o desenvolvimento de novas florestas e fabricação de seus preservativos num seringal próprio, na tentativa de reduzir as emissões de carbono esta eliminando o excesso de transporte de matérias-primas.

via: OMG
Postar um comentário

SERÁ QUE OS OVOS DE CASCA ESCURA SÃO MAIS SAUDÁVEIS DO QUE OS BRANCOS? A ideia de "não julgar um livro pela sua capa" pode func...