sexta-feira, 13 de julho de 2012


As armas mais bizarras da história

O homem usa a criatividade para tudo, até mesmo para construir as armas mais bizarras da história. Veja as armas mais estranhas que já foram inventadas.
1 – Cassetete Mare – Criada na Nova Zelândia, essa arma consistia em um cassetete de aparência simples feito de jade.
2 – Espada gancho – Essas espadas eram usadas pelos monges de Shaolin na China. A arma era forjada em forma de gancho e tinha comprimento que variava entre 121 e 118 centímetros.
3 – Kpinga – Essa arma de arremesso era usada por guerreiros da tribo Azanda. Trata-se de uma faca que tinha entre 55 e 88 centímetros e 3 lâminas com base no centro.
4 – Makuauitl – Essa arma era uma vara de madeira pesada, com pontas cortantes. Eram feitas de troncos maciços de árvores.
5 – Scissor – Arma usada por gladiadores no Império Romano. A arma era feita de aço sólido e tinha 45 cm de comprimento.
6 – Chakram – Círculo de metal de aproximadamente 30 cm de diâmetro com bordas afiadas, capazes de amputar um braço ou uma perna.
7 – Katar – Arma indiana que consiste numa faca acoplada ao pulso do usuário. São três lâminas que se abrem a partir do acionamento de uma alavanca presente na empunhadura.

Postar um comentário

CONHEÇA A HISTÓRIA POR TRÁS DE UM DOS BEIJOS MAIS FAMOSOS DO PLANETA Você com certeza já viu a foto acima centenas de vezes, não é mesmo?...