sábado, 2 de junho de 2012


SÁBADO, 02 DE JUNHO DE 2012


OS 8 REFRESCOS MAIS CURIOSOS DO JAPÃO








Pepsi de Pepino

O Japão é muitas vezes surpreendente em muitos aspectos, tais como: cultura, gastrononia, animação, mangá e etc... E uma das coisas que merecem destaques são as bebidas que podem ser vistas em máquinas de venda automática. Aqui destacaremos 8 curiosas bebidas, confiram!

1. PEPSI Ice Cucumber (Refrigerante de Pepino) 
Pepsi de Pepino


Pepsi Cucumber Ice apareceu no mercado em julho de 2007. Este gosto curioso e refrescante, surpreende não somente os japoneses, mas também os estrangeiros, que definem como"estranho" o sabor.




2. Hot Calpis 
Hot Calpis


Possui sabor de iogurte de frutas com leite. Há várias frutas e sabores diferentes, por um longo tempo têm sido bastante popular no Japão. E não poderia ser de outra forma, os anglo-saxões ou ingleses nativos começaram a brincar, porque, em inglês, 'calpis' pode ser pronunciado como"cow piss" (xixi de vaca). Em outros países, comercializado sob o nome de "CALPICO".




3. Kurozu (Vinagre Negro) 
Kurozu


O vinagre preto ou Kurozu é considerado no Japão como uma deliciosa bebida saudável, mas... como torná-lo palatável? Os japoneses misturaram vinagre negro com leite de soja, suco de laranja e suco de amora para dar-lhe um sabor.




4. Water Salad (Coca Cola Japan | Água Salada) 
Water Salad


O nome nos faz pensar que a água é salgada e, portanto, substitue o açúcar como o principal ingrediente, adicionando extractos de vegetais como alface, oferecendo uma bebida muito curiosa.




5. Diet Water (Sapporo Beverage | Água dietética) 
Diet Water


Você já pensou em fazer dieta para perder peso? Então esta é a sua água, água com zero calorias e pouco mais. Sem minerais ou aditivos, porque a água dietético é melhor do que água da torneira.



6. Final Fantasy Potion (Porção Final Fantasy) 
Final Fantasy Potion (Porção Final Fantasy)


Square Enix e Suntory uniram forças para nos trazer esta bebida de ervas baseado na série. Esta bebida tem geléia real, própolis, extrato de sabugueiro, camomila, sálvia, tomilho, hissopo, erva-doce, orégano, alecrim, manjericão, erva-cidreira, água gaseificada, cafeína e corantes artificiais. Deve ser uma beleza para garganta.




7. Café Enlatado 
Café Enlatado


O café enlatado tem várias versões com diferentes tipos de café: o clássico mocha, cappuccino, descafeinado, Kilimanjaro, etc... É uma boa escolha, se estiver cansado e não tem tempo para preparar um café.




8. Kodomo Beer (Cerveja para crianças) 
Kodomo Beer (Cerveja para crianças)


Não se assustam, esta bebida chamada cerveja para crianças é nada mais do que uma bebida gaseificada. O nome foi simplesmente uma demanda do mercado, que trabalhou muito no efeito, pois em um único mês conseguiu vender 100.000 unidades.
Postar um comentário

CONHEÇA A HISTÓRIA POR TRÁS DE UM DOS BEIJOS MAIS FAMOSOS DO PLANETA Você com certeza já viu a foto acima centenas de vezes, não é mesmo?...