sábado, 2 de junho de 2012


SÁBADO, 02 DE JUNHO DE 2012


OS 8 REFRESCOS MAIS CURIOSOS DO JAPÃO








Pepsi de Pepino

O Japão é muitas vezes surpreendente em muitos aspectos, tais como: cultura, gastrononia, animação, mangá e etc... E uma das coisas que merecem destaques são as bebidas que podem ser vistas em máquinas de venda automática. Aqui destacaremos 8 curiosas bebidas, confiram!

1. PEPSI Ice Cucumber (Refrigerante de Pepino) 
Pepsi de Pepino


Pepsi Cucumber Ice apareceu no mercado em julho de 2007. Este gosto curioso e refrescante, surpreende não somente os japoneses, mas também os estrangeiros, que definem como"estranho" o sabor.




2. Hot Calpis 
Hot Calpis


Possui sabor de iogurte de frutas com leite. Há várias frutas e sabores diferentes, por um longo tempo têm sido bastante popular no Japão. E não poderia ser de outra forma, os anglo-saxões ou ingleses nativos começaram a brincar, porque, em inglês, 'calpis' pode ser pronunciado como"cow piss" (xixi de vaca). Em outros países, comercializado sob o nome de "CALPICO".




3. Kurozu (Vinagre Negro) 
Kurozu


O vinagre preto ou Kurozu é considerado no Japão como uma deliciosa bebida saudável, mas... como torná-lo palatável? Os japoneses misturaram vinagre negro com leite de soja, suco de laranja e suco de amora para dar-lhe um sabor.




4. Water Salad (Coca Cola Japan | Água Salada) 
Water Salad


O nome nos faz pensar que a água é salgada e, portanto, substitue o açúcar como o principal ingrediente, adicionando extractos de vegetais como alface, oferecendo uma bebida muito curiosa.




5. Diet Water (Sapporo Beverage | Água dietética) 
Diet Water


Você já pensou em fazer dieta para perder peso? Então esta é a sua água, água com zero calorias e pouco mais. Sem minerais ou aditivos, porque a água dietético é melhor do que água da torneira.



6. Final Fantasy Potion (Porção Final Fantasy) 
Final Fantasy Potion (Porção Final Fantasy)


Square Enix e Suntory uniram forças para nos trazer esta bebida de ervas baseado na série. Esta bebida tem geléia real, própolis, extrato de sabugueiro, camomila, sálvia, tomilho, hissopo, erva-doce, orégano, alecrim, manjericão, erva-cidreira, água gaseificada, cafeína e corantes artificiais. Deve ser uma beleza para garganta.




7. Café Enlatado 
Café Enlatado


O café enlatado tem várias versões com diferentes tipos de café: o clássico mocha, cappuccino, descafeinado, Kilimanjaro, etc... É uma boa escolha, se estiver cansado e não tem tempo para preparar um café.




8. Kodomo Beer (Cerveja para crianças) 
Kodomo Beer (Cerveja para crianças)


Não se assustam, esta bebida chamada cerveja para crianças é nada mais do que uma bebida gaseificada. O nome foi simplesmente uma demanda do mercado, que trabalhou muito no efeito, pois em um único mês conseguiu vender 100.000 unidades.
Postar um comentário

SERÁ QUE OS OVOS DE CASCA ESCURA SÃO MAIS SAUDÁVEIS DO QUE OS BRANCOS? A ideia de "não julgar um livro pela sua capa" pode func...