segunda-feira, 18 de junho de 2012

Rússia proíbe manifestações gays por 100 anos.

(Cena lamentável de uma tentativa de uma Parada Gay na Rússia no dia 27 de Maio/2012)

Tá passado? Foi o que a Justiça de Moscou decidiu ontem (08/06/2012). Outras cinco regiões da Rússia já tinham proibido as manifestações de 2012 até 2112.

E para piorar ainda mais a situação, quem participar de manifestações não autorizadas vai pagar 150 vezes mais sobre uma multa que já existia sobre as participações não autorizadas. Vale lembrar que "propagandas homossexuais" também são proibidas por lá.
A situação é série. Os religiosos estão falando sério também e estão em luta junto com os policiais contra as manifestações homossexuais pela Rússia. "Em Estrasburgo declaram ilegais essas decisões. O tempo passa e continuaremos a pedir autorização para novas ações, mesmo que sejam rejeitadas",  ( Nikolái Alexéyev, líder dos homossexuais russos ).
Ainda para chocar, 74% dos russos acreditam que os homossexuais têm problemas mentais e menos da metade dos cidadãos russos acreditam que homossexuais devem ter os mesmos direitos que os heterossexuais.
Postar um comentário

SERÁ QUE OS OVOS DE CASCA ESCURA SÃO MAIS SAUDÁVEIS DO QUE OS BRANCOS? A ideia de "não julgar um livro pela sua capa" pode func...