quinta-feira, 28 de junho de 2012


Como o beijo pode melhorar o sexo

0 COMENTÁRIOS
Como o beijo pode melhorar o sexo

Se você acha que o beijo serve apenas para esquentar o clima, nunca esteve tão enganada! O toque dos lábios é um verdadeiro termômetro da paixão. Logo, é preciso beijar muito - antes, durante e depois do sexo. Veja como apimentar sua relação na cama com nossas dicas:

Antes
Quando se trata de preliminares, beijo é a palavra - e a ação! - chave. Porém, para colar um lábio no outro a ponto de fazer a temperatura da relação subir é preciso uma forcinha do corpo todo. Então, durante o beijo, não deixe de abraçar e acariciar o outro. Enquanto isso, o movimento das línguas deve se tornar mais intenso. Aí, é só caprichar cada vez mais...

Aquecimento
Com o gato de frente para você, segure-o pela cabeça e dê um beijo longo na boca dele. Mas, claro, não pare por aí... Toque-o delicadamente com os lábios na pontinha da orelha, pescoço, nuca, peito, pés, barriga, costas e onde mais sua imaginação mandar. Explore o corpo do moço à vontade com lambidas, sugadas e mordidinhas.

Durante
No sexo, o beijo é fundamental para manter a conexão entre o casal. Por meio dele é possível sentir o gosto e o cheiro do parceiro, turbinando a excitação. Com esse estímulo, o nível de serotonina (substância responsável pela euforia) aumenta, causando reações químicas que dão a sensação de prazer e confiança. Resultado: você se sente mais desejada.

Pegando fogo
Por várias vezes, passe a língua devagar no céu da boca do gato, vindo de trás para frente. Esses movimentos ajudam o corpo a liberar serotonina, acelerando  - e intensificando - a chegada de um orgasmo.

Depois
Após a explosão de prazer a dois, é hora de demonstrar que gostou da transa - claro, se de fato estiver satisfeita. Neste momento, o toque suave entre as bocas indica afeto e carinho. Depois de tanta adrenalina, curta esse instante de intimidade com toques suaves.

Aconchego
Dê selinhos no parceiro, alternando-os com beijos nos cantos dos lábios e outros locais do rosto. Um bom cheiro no moço ou um cafuné também podem colaborar para este momento delicioso.

Postar um comentário

SERÁ QUE OS OVOS DE CASCA ESCURA SÃO MAIS SAUDÁVEIS DO QUE OS BRANCOS? A ideia de "não julgar um livro pela sua capa" pode func...