quinta-feira, 21 de junho de 2012


celerando a navegação na internet

Turbinar sua conexão, navegar por qualquer página rapidamente e baixar arquivos em muito menos tempo.
Quando o assunto é internet, um fato é certo: todo mundo quer sempre o máximo de velocidade. Porém, por mais que as operadoras disponibilizem conexões cada vez mais rápidas, nem sempre o usuário consegue acompanhar essa evolução, seja por questões técnicas ou financeiras. Contudo, existem vários modos de extrair o máximo de sua conexão, independente de ela ser lenta ou não. Diga adeus às dores de cabeça e saiba como aproveitar toda a largura da sua banda.

A utilização de aceleradores de navegação é um tanto quanto controversa, pois enquanto muitos afirmam que a melhoria é considerável, outros são um pouco mais céticos sobre a eficácia deste tipo de aplicativo.

Isso pode acontecer porque, em uma internet mais rápida, a aceleração é praticamente imperceptível. Contudo, em conexões mais lentas, os efeitos gerados pela utilização desse tipo de programa podem ser constatados com mais clareza.

A ação desses aplicativos consiste, basicamente, em fazer pequenas alterações no navegador, principalmente relacionadas ao tamanho dos arquivos que precisam ser baixados. Com isso, imagens são comprimidas e o código HTML é compactado para que o carregamento da página seja feito mais rapidamente. Entretanto, isso pode causar diferença na qualidade do conteúdo, como imagens carregadas em baixa resolução.

Além disso, os aceleradores também costumam salvar pequenos pedaços do site para facilitar carregamentos posteriores. Com isso, se você acessar a página e não houver nenhuma grande mudança desde a última vez, os aplicativos usam esse “backup” em vez de carregar tudo do zero novamente.

Para esta função, os três programas mais populares são Ashampoo Internet AcceleratorNetwork Cable e o Simple Net Speed. Se preferir, verifique outras opções.

Fonte: Tecmundo


Read more: http://updatefreud.blogspot.com/2012/06/acelerando-navegacao-na-internet.html#ixzz1ySIVM3wk
Postar um comentário

TALVEZ DESCONHEÇA SOBRE OS BURACOS NEGROS 1 – Eles não foram descobertos por Einstein Apesar de muita gente associar a descoberta dos ...