sexta-feira, 25 de maio de 2012

Top 10 seriados que marcaram os anos 80!

Já que relembrar é viver… Que tal matar a saudade daquelas séries que marcaram os anos 80? Confira:
4punk jpg 155544 Top 10 seriados que marcaram os anos 80!

“Punky, A Levada da Breca” foi transmitida de 1984 a 1988. O seriado contava a história da garotinha Punky, que foi abandonada pelos pais e passou a viver nas ruas com seu cachorro Pinky. Ao descobrir um apartamento vago nas redondezas, muda-se para lá e ganha um pai adotivo, o senhor Arthur Bicudo, gerente do prédio. O jeito “moleca” da garota garantia boas atrapalhadas e ótimas risadas. Recentemente, a alguns episódios foram passados na Band.
2anos jpg 155544 Top 10 seriados que marcaram os anos 80!
“Anos Incríveis” durou de 1988 a 1993 e foi exibido, no Brasil, pela TV Cultura. Na série, Kevin Arnold (Fred Savage) narrava todas as muitas aventuras pelas quais um pré-adolescente poderia passar: seu primeiro amor (Winnie Cooper/Danica McKellar), suas brigas com o melhor amigo (Paul Pfeiffer/Josh Saviano) e com a família… Tudo acompanhado pelos clássicos da época, como a música da abertura chamada “With a Little Help from my Friends”, um clássico dos Beatles na voz de Joe Cocker.
16ilha jpg 155545 Top 10 seriados que marcaram os anos 80!
“A Ilha da Fantasia”, uma série de 1978 a 1984, conquistou o público por seu cenário e seus protagonistas cativantes: o misterioso Sr. Roarke (Ricardo Montalbán) e o pequenino Tattoo (Hervé Villechaize), dono da famosa frase “O avião! O avião!” Em cada episódio, duas histórias eram contadas. Os personagens iam até a ilha para realizar seus sonhos mais profundos e acabavam saindo de lá com uma lição aprendida.
9panteras jpg 155551 Top 10 seriados que marcaram os anos 80!
“As Panteras” foi uma das séries mais famosas dos anos 80. A “Charlie’s Angel ” que ficou mais conhecida foi a Farrah Fawcett, dona do cabelo mais invejado da época. O seriado serviu de inspiração para os filmes “As Panteras” e “As Panteras Detonando”.
10MacGyver jpg 155555 Top 10 seriados que marcaram os anos 80!
“MacGyver”, ou “Profissão: Perigo”, foi exibida de 1980 e 1990. O marcante da série era o modo como o agente secreto Angus MacGyver resolvia seus problemas. Por incrível que pareça, ele não usava armas, e derrotava os vilões com seus conhecimentos científicos e seu amigo de todas as horas: um canivete suíço.
11magnum jpg 155556 Top 10 seriados que marcaram os anos 80!
“Magnum, P.I.” é a versão dos anos 80 do famoso seriado “Havaí 5-0″. Tom Selleck, que interpretava o protagonista, só conseguiu o papel após a recusa do primeiro candidato. Nos primeiros capítulos, a série seguia uma linha mais humorada, com um Magnum brincalhão. Depois, o público foi exigindo que a série se tornasse mais sombria, o que culminou na morte do personagem principal. Mas, calma! O episódio da morte não passou de um sonho.
12arma ao jpg 155557 Top 10 seriados que marcaram os anos 80!
“Armação Ilimitada”, a “Malhação” dos anos 80, era voltado para o público adolescente. A série foi imaginada pelo ator Kadu Moliterno, em parceria com o amigo André de Biase. Em 1985, o seriado ganhou o “Premios Ondas”, considerado o Oscar televisivo da Europa.
13hu jpg 155557 Top 10 seriados que marcaram os anos 80!
“Por Favor, senhor MacGee, não me irrite…”. Não adiantava David Banner (Bill Bixby) avisar, a irritação era inevitável e a transformação dele em Hulk (Lou Ferrigno) também! Apesar das modificações que a história ganhou para a TV, “O Incrível Hulk” foi uma das adaptações mais bem feitas dos quadrinhos para as telinhas. Além disso, para a época, os efeitos especiais eram de assustar!
15alf jpg 155601 Top 10 seriados que marcaram os anos 80!
Em 1987, a série “ALF” foi lançada no Brasil com o nome de “ALF, o ETeimoso”. E bota teimoso nisso! O etezinho seguiu um sinal de rádio amador e acabou caindo na garagem da casa da família Tanner. Sem papas na língua, ALF tinha oito estômagos, um coração localizado na cabeça e um gosto apetitoso por gatos. E, claro, após as refeições, a criaturinha de outro planeta aliviava o peso com um educado arroto. Em 2004, a série foi exibida pelo SBT.
14amor jpg 155557 Top 10 seriados que marcaram os anos 80!
“Um Amor de Família” foi uma sitcom exibida de 1987 a 1997, que, inicialmente, não tinha conquistado a “TV FOX”. Porém, o sucesso da série foi tão grande que, até hoje, continua inspirando seriados de comédia mundo afora. Como esquecer do Al Bundy (Ed O’Neill), o menosprezado vendedor de sapatos que chegava em casa morto de fome, mas só encontrava sua mulher Peggy (Katey Sagal) e seus filhos, Kelly (Christina Applegate) e Bud (David Faustino), prontos para arrancar seu dinheiro? A vizinha Marcy D’Arcy (Amanda Bearse) também proporcionava boas risadas.
Postar um comentário

CONHEÇA A HISTÓRIA POR TRÁS DE UM DOS BEIJOS MAIS FAMOSOS DO PLANETA Você com certeza já viu a foto acima centenas de vezes, não é mesmo?...