quinta-feira, 17 de maio de 2012

Morre Donna Summer, vítima de câncer, aos 63 anos


Donna Summer em Las Vegas, em outubro de 2011 (Foto: Ethan Miller/Getty Images)
Conforme foi divulgado pelo "TMZ", a cantora Donna Summer, ícone da dance music, morreu nesta quarta-feira,17, aos 63 anos, vítima de câncer no pulmão. Segundo o site, ela estava na Flórida, no sul dos EUA. A cantora, que preferia não falar da doença, estava trabalhando num novo álbum.

De acordo com fontes do TMZ, Donna acreditava ter adquirido a doença após os atentados de 11 de setembro de 2001, em Nova York, por ter inalado partículas tóxicas. A família não comentou o câncer da cantora, mas confirmou, para a Associated Press, a morte de Donna. Já em comunicado, parentes e amigos disseram "estar em paz celebrando sua vida extraordinária e seu legado".

Natural de Boston, Donna Summer ficou famosa nos anos 70 com músicas como "Last Dance," "Hot Stuff" e "Bad Girls”.  Ao longo de sua carreira, Summer ganhou 5 prêmios Grammy. Ela era casada com Bruce Sudano, com quem teve duas filhas, Brooklyn e Amanda.
Postar um comentário

SERÁ QUE OS OVOS DE CASCA ESCURA SÃO MAIS SAUDÁVEIS DO QUE OS BRANCOS? A ideia de "não julgar um livro pela sua capa" pode func...