domingo, 15 de abril de 2012

Top 10 bebidas mais medonhas ao redor do mundo

às 02:29

As Bebidas mais Estranhas do Mundo
 
No Brasil somos acostumados a beber diversos tipos de bebida, como cerveja, vinho, vodka, whisky e outros destilados, mas você já se imaginou bebendo uma cerveja sabor carne de porco, ou um vinho com pedaços de rato? Não perca tempo, continue lendo e descubra quais são as bebidas mais estranhas do mundo.

Ranking das bebidas mais estranhas do mundo

Agora você vai conferir um ranking com as nove bebidas mais estranhas do mundo. Entre elas você encontra bebidas como uma vodka de baicon, uma cerveja sabor pizza ou gin sabor maconha. É uma lista estranha ou não é?
9º lugar: Cerveja Voodoo Doughnut Bacon Maple Ale 
Cerveja Voodoo Doughnut Sabor Porco
A cerveja Voodoo Doughnut Bacon Maple Ale além de uma chamativa garrafa rosa ainda trás o sabor da carne de porco misturado com xarope de maple. Essa cerveja foi lançada pela cervejaria norte americana Rogue Ales.

8º lugar: Cerveja Hemp Ale
Cerveja Hemp Ale sabor Maconha
A Hemp Ale é uma curiosa cerveja que possui cannabis em sua composição, porém, ao que parece, sem os efeitos alucinógenos da droga.

7º lugar: Cerveja Bilk
Cerveja Bilk Sabor Leite
 
A cerveja Bilk (junção beer e milk) é feita com um terço da bebida láctea. Foi inventada pela Abshiri Beer, uma pequena cervejaria no norte do Japão, para usar o excedente de leite da família de proprietários.
6º lugar: Cerveja Mamma Mia Pizza Beer
Cerveja Mamma Mia Pizza Beer Sabor Pizza
A cerveja Mamma Mia Pizza Beer (como o próprio nome indica) é uma cerveja que leva em sua composição molho de tomate e alho e, por isso tem sabor de pizza.

5º lugar: Vodka Bakon
Vodka Bakon sabor baicon
A Vodca “Bakon”, da destilaria americana Black Rock Spirits, tem sabor de baicon (faria muito sucesso no Brasil). Essa Vodka é muito utilizada na elaboração de coquetéis.

4º lugar: Whisky Cobra & Grass Snake
Whisky Cobra & Grass Snake
O Whiskey Cobra & Grass Snake Whiskey é produzido por uma destilaria tailandesa e contém uma deliciosa cobra de grama e uma naja. Já vi algumas cachaças com cobras a venda aqui no Brasil, será que essa faria sucesso por aqui?

3º lugar: Gin Perigan’s Cannabis 
Gin Perigans Cannabis GIn de Maconha
Mais uma bebida feita a base de Cannabis (planta com a qual se produz o haxixe e a maconha). O Gin Perigan’s Cannabis era produzido originalmente na Inglaterra, mas passou a ser fabricado na Espanha depois de restrição britânica. Porque será que ele foi proibido não é?

2º lugar: Vinho com filhotes de rato
Vinho Coreano com filhotes de rato
 
Vinho é uma bebida muito comum em todas as partes do mundo, mas o da Coreia do Norte é incrementado com filhotes de rato. Esse vinho é produzido a partir de arroz e durante sua fabricação são acrescentados filhotes de rato recém nascidos. Esse tipo de bebida é comum na Ásia.
1º lugar: Placenta 400.000
Placenta 400000 Bebida a base de placenta
O Placenta 400.000 é uma bebida gelatinosas feitas a base de placenta de porco. Essa bebida tem odor agradável de pêssego é fabricada no Japão (só poderia ser coisa de japonês, não é?) e é consumida principalmente por mulheres que querem manter uma aparência jovem.
Postar um comentário

SERÁ QUE OS OVOS DE CASCA ESCURA SÃO MAIS SAUDÁVEIS DO QUE OS BRANCOS? A ideia de "não julgar um livro pela sua capa" pode func...