domingo, 15 de abril de 2012

Sem espaço? Saiba quais aplicativos apagar

Pedro Couto 11/04/2012 Comments (0)
Sem espaço? Saiba quais aplicativos apagar
Grandes amigos do iPhone em foco, já é sabido que a Apple tem uma atenção muito grande em relação ao seu público consumidor, mas vem a pergunta, por que deixar os HDs dos iPhones / iPads / iPods com tão baixa capacidade? Com o lançamento da Retina Display dos novos iPads, alguns aplicativos tiveram uma atualização e chegaram a aumentar muito seu tamanho, como é o caso do Garage Band, chegando aos seus mais de 1 giga. oO
Agora vem a questão, com aplicativos cada vez maiores, HDs pequenos e sem poder deletar aquelas boas e velhas músicas companheiras de toda hora, o que fazer? Bem, o jeito é apagar alguns aplicativos que não usamos. Para exclui-los é muito simples, basta ficar pressionando por um segundo e eles começaram a tremer, agora pressione o ‘x’ vermelho e pronto! Está deletado. Porém será que vale apena deletar um monte de aplicativos, sendo que as vezes somente 1 grandão resolve seu problema? Vamos ver como seleciona-los por sua dimensão.
Conheça, aprenda e aproveite!

-

Selecionando Aplicativos pelo tamanho

Para vermos quais são os maiores aplicativos instalados precisamos acessar o ‘Uso’ no menu, para isso vá em Ajustes > Geral > Uso. Espere até o Armazenamento carregar e pronto, você já verá quais estão ocupando a maior fatia do seu HD e poderá deleta-los a sua escolha.
-

Conclusão em foco

Já perdia conta de quantas vezes tive que dar um limpa nos aplicativos do meu iPhone, já com o iPad não vacilei, comprei logo um de 64 gigas pra não ter esse problema. Se você é um utilizador 24 horas por dia que nem eu, compre sempre os com maiores capacidades, porque se não terá graves problemas.
Não esqueçam de deixar algum comentário.
Até a próxima galera.
Postar um comentário

CONHEÇA A HISTÓRIA POR TRÁS DE UM DOS BEIJOS MAIS FAMOSOS DO PLANETA Você com certeza já viu a foto acima centenas de vezes, não é mesmo?...