quarta-feira, 4 de abril de 2012

Pesquisa com 13 milhões de pessoas revela relação entre infidelidade e signos




Dois signos complexos, duais, sonhadores e instáveis lideram o ranking da infidelidade divulgado pelo maior site de relacionamentos extraconjugais do mundo, o AshleyMadison.com. Essa foi a conclusão da pesquisa feita com base nos mais de 13 milhões de usuários cadastrados no site, que pôde identificar quais são os signos do zodíaco que mais utilizam seus serviços.

Na ala masculina, os piscianos se destacam como os mais infiéis, com 17% de usuários cadastrados pertencentes a este signo. Segundo a pesquisa, a instabilidade característica de peixes e seu perfil afetuoso são determinantes na hora de buscar uma aventura.

— O Pisciano é emocional, instável, carente e se apaixona com facilidade. Possui uma capacidade infinita de amar e ser amado, o que leva à necessidade de querer sempre mais. Por isso, se não tiver tudo o que deseja, nem uma parceira que possa receber tudo o que ele tem a oferecer, talvez o pisciano procure outras possibilidades. Sedutor, romântico e carismático, pode levar uma vida paralela sem que sua parceira se dê conta — declara Titi Vidal, astróloga que escreve sobre relacionamentos há mais de 10 anos.

Já entre as mulheres, 20% das cadastradas no AshleyMadison.com pertencem ao signo de Gêmeos, revelando que sua personalidade inquieta, sua capacidade de comunicação e aversão à rotina realmente potencializam o desejo de trair.

— O fato é que as geminianas precisam de novidade constantemente e são muito curiosas. Sempre pensam como seria se tivessem seguido outro caminho e, por isso, podem desejar experimentar outras possibilidades. Isso acontece especialmente se a geminiana não tiver todo estímulo e excitação que demanda do seu parceiro. Além disso, geminianas sabem conciliar situações diferentes ao mesmo tempo com maestria, sem ninguém perceber — afirma Titi Vidal.

Com o levantamento, o site alega que realmente existe uma relação entre os signos do zodíaco e a propensão à traição.

— Conseguimos descobrir um dado que astrólogo algum jamais conseguiu de forma tão assertiva, pois usamos uma base com 13 milhões de pessoas infiéis cadastradas no nosso site. O que estamos revelando é algo totalmente novo, e que causará uma mudança definitiva na forma como as pessoas se relacionam e enxergam seus parceiros — diz Eduardo Borges, representante do AshleyMadison.com no Brasil.

Eles não servem como amantes

Se a ideia é ter um caso com uma taurina ou escorpiano... saiba que será muito difícil! Eles são totalmente avessos a esse tipo de relação – o que fica claro na pesquisa.

Entre os homens, apenas 3% dos usuários do site são de Escorpião.

— Eles são leais e fieis, mas também são muito sexuais e precisam disso para que a relação se mantenha estável. Uma hipótese para poucos escorpianos cadastrados no site também é seu lado misterioso e sua habilidade de agir em segredo. De qualquer forma, se dá melhor com mulheres mais estáveis — comenta Titi.
Já as Taurinas, com apenas 1% do número de inscritas no AshleyMadison.com, representam o signo mais fiel de todo o zodíaco.

— Taurinas precisam de segurança, estabilidade, gostam de cuidar da casa, preservar a família e a relação. São ciumentas e possessivas, o que faz com quem estejam sempre conectadas com seu parceiro. Além disso, são mais acomodadas — analisa a astróloga.

Para a astróloga Titi Vidal, é importante ressaltar que o que determina a traição é todo o conjunto do mapa astrológico, mesmo que o signo solar aponte um maior potencial para alguns signos.

— Os signos mais inquietos, instáveis e que não gostam de rotina são os mais propensos à traição. Até porque são mutáveis, flexíveis e não têm medo de mudar. De qualquer forma, é bom lembrar que independente do signo, se a pessoa tiver tudo que precisa de um único parceiro, ela será fiel e feliz neste relacionamento — afirma.

O AshelyMadison.com é o primeiro e maior site de relacionamentos extraconjugais do mundo, está presente em 19 países, conta com mais de 13 milhões de usuários cadastrados. No Brasil, o site tem mais de 360 mil usuários cadastrados.
Postar um comentário

SERÁ QUE OS OVOS DE CASCA ESCURA SÃO MAIS SAUDÁVEIS DO QUE OS BRANCOS? A ideia de "não julgar um livro pela sua capa" pode func...