quinta-feira, 5 de abril de 2012

O DIA QUE A INTERNET PAROU


Hackers derrubaram os 13 servidores dns que servem de base para a internet, todos os sites da web acabaram de cair.
A medida de segurança de duplicação dos servidores não funcionou, Veja abaixo no que resultou o fim da internet.
Internet
O caos
Sinais de trânsito de todo o mundo pararam de funcionar, milhares de acidentes foram registrados, o resultado são quilômetros e mais quilômetros de engarrafamentos.
Engarrafamento
Os bancos também encerraram suas atividades, sem dinheiro as pessoas começaram uma onda de arrastões e depredações em vários bancos ao redor do mundo.
Bancos depredados
O sistema de misseis dos estados unidos entrou em pane, a casa branca informou que os misseis podem disparar a qualquer momento.
O mecanismo de auto destruição não irá funcionar, relatou o porta voz. Ainda não foi divulgado para onde os misseis estão apontados, técnicos tentam resolver o problema.
Armamento nuclear
O caos é geral no mundo inteiro, sem comunicação fica quase impossível atender as ocorrências, afirma o secretário de segurança.
Assaltos, furtos, mortes e depredações estão ocorrendo no mundo todo. A recomendação é para que ninguém saia de casa, um blecaute geral também é esperado para as próximas horas.
O grupo causador do ataque que parou a internet, gravou um vídeo sobre o ocorrido.
Declaração
No vídeo os autores do fato relatam que acabaram com a internet para protestar contra acta, a nova lei que deve entrar em vigor em julho.
Postar um comentário

SERÁ QUE OS OVOS DE CASCA ESCURA SÃO MAIS SAUDÁVEIS DO QUE OS BRANCOS? A ideia de "não julgar um livro pela sua capa" pode func...