quarta-feira, 11 de abril de 2012


Indiano é o homem com mais bandeiras tatuadas no corpo no mundo

Reprodução / The SunAlguém aí consegue achar a bandeira do Brasil?
Algumas pessoas fazem de tudo para colocar o seu nome em algum lugarzinho da história. Que o diga o indiano Guinness Rishi, 70 anos, obcecado por quebrar recordes. Segundo o jornal britânico "The Sun", o homem bateu em 2009 a marca (pasmem) de pessoa com mais bandeiras tatuadas no corpo.

Inseguro da façanha, o indiano continuou com as tatuagens. Hoje ele possui tatuadas 305 bandeiras, 165 mini-bandeiras, 185 mapas e 2.985 caracteres escritos em seu corpo. Rishi só parou de se tatuar depois de sua mulher ter ameaçado deixá-lo se ele continuasse com o hábito.

Além deste, o homem possui outros 21 recordes registrados. Entre eles, os mais estranhos incluem viajar de Nova Délhi, na Índia, até San Francisco, nos EUA, para entregar uma pizza; adotar seu cunhado, de 61 anos – a adoção de uma pessoa mais idosa já registrada; e "construir" a pedra de açúcar mais alta do mundo, com 1,63 metro de altura.

A obsessão por recordes é tanta que o homem mudou seu primeiro nome de "Har Prakash" para "Guinness". Mas nada disso se compara ao fato de Guinness ter extraído todos os seus dentes para conseguir atingir a marca de 750 canudos enfiados na boca.

O indiano, contudo, não teve tanto "sucesso" assim em uma de suas mais nobres tentativas de quebra de recorde. Guinness tentou conquistar a marca de pior candidato político de todos os tempos. Mas foi sabotado por sua própria mulher, que foi a única pessoa a votar nele.
Postar um comentário

MELHORE SUA ATENÇÃO: VEJA 10 ALIMENTOS QUE AJUDAM SEU CÉREBRO A RENDER MAIS Nem sempre nós conseguimos ter hábitos que nos ajudam a mant...