domingo, 29 de abril de 2012

Funerais públicos na Índia:Grelha corpos humano.





A fumaça é bastante grossa em torno desses lugares, devido às constantes funerais públicos que ali acontecem. Os olhos ardem, e o ar está pesado com o cheiro de lenha, incenso e os corpos humanos!. Eles dizem que o aroma é muito semelhante ao churrasco de carne, espalhe ao longo das margens do rio. Ocasionalmente, algumas pessoas ignoram, com paus, para manter o fogo aceso. Aqueles que praticam este hábito perturbador acreditar que a alma do falecido em seu caminho para o céu.
Este lugar é nas margens do rio sagrado da Índia, o Ganges. Este lugar é bem conhecido, uma vez que é composto de um rio imundo (não pode ser outra coisa), onde cadávares humanos abundam , como vimos em muito tempo.
Durante séculos, as pessoas vêm aqui para oração, meditação, banhos, e cremar seus mortos. Eles dizem que os cadáveres mais candentes foi há muito tempo, e alcançou a soma impressionante de 200 cremações em um dia.

burning man tradition
burning man tradition
burning man tradition
burning man tradition
burning man tradition
burning man tradition
Postar um comentário

SERÁ QUE OS OVOS DE CASCA ESCURA SÃO MAIS SAUDÁVEIS DO QUE OS BRANCOS? A ideia de "não julgar um livro pela sua capa" pode func...