terça-feira, 10 de abril de 2012

Famosos bi ou homossexuais

Depois de que o cantor Ricky Martin assumiu sua homossexualidade em seu site oficial, uma grande leva de artistas e celebridades devem acompanhar a onda de rickymartinização. Afinal, a liberdade de expressão está aqui para garantir que todos possam assumir suas opções e tenham liberdade de ser felizes como querem ser.
Um brasileiro que gostou e disse em entrevista ter achado “Maravilhoso” Ricky Martin ter saído do armário foi Miguel Falabella, que também é homossexual embora não tenha assumido publicamente como o colega fez.
Zeca Camargo é outro que nunca se revelou publicamente, entretanto, a maioria das pessoas já sabem e Zeca não faz questão de desmentir. Dias atras Zeca foi flagrado saindo de um restaurante com o ex bbb Marcelo Arantes, que durante o reality show assumiu sua homossexualidade. Segundo os mesmos o assunto do almoço era trabalho. Pensam que nos enganam…
Camiseta Monster Dc shoes
Em outubro de 2006, T.R Knight, de “Grey’s Anatomy”, admitiu que era gay. No ano seguinte, um colega o ofendeu no set de filmagem e acabou dispensado da série.
Em julho de 2006, Lance Bass, que fez parte do N’Sync, afirmou que era gay e até namorou um modelo brasileiro entre agosto de 2007 e março de 2008.
Skate shape dropdead
O britânico que já apareceu nas telonas em produções como “O Senhor dos Anéis”, o eterno Magneto de  “X-Men” e “O Código Da Vinci” também faz parte do grupo dos famosos que assumiram a orientação sexual.  “Ainda é muito, mas muito, muito difícil para os atores homossexuais norte-americanos que desejam ter uma carreira saírem do armário. Ainda mais difícil para as mulheres, se elas forem lésbicas”, disse.
Lembram do hit ” Oh mila mil e uma noites de amor com você”? O cantor Netinho que fez sucesso com Mila nos anos 90 também já assumiu gostar da mesma fruta que a dele. “Eu acho que todo mundo que passa por isso, quem vive esse tipo de relação. É um choque. Foi aquela sensação de não aceitação: `Por que eu estou sentindo isso?’ Mas, com o tempo, você percebe que é um sentimento que nasceu dentro de você. Quando você coloca para fora, conta para alguém, eu acho que você passa a ser mais feliz”, explica Netinho.
Pedro Bial também não se revelou publicamente mas os boatos de que o ator sea bi ou homossexual são fortes.
V

Postar um comentário

SERÁ QUE OS OVOS DE CASCA ESCURA SÃO MAIS SAUDÁVEIS DO QUE OS BRANCOS? A ideia de "não julgar um livro pela sua capa" pode func...