segunda-feira, 9 de abril de 2012

ervejaria Heineken indeniza homem que teve edema após ejacular em garrafa long neck

Postado por Fabio Flores on abril 3rd, 2012 at 8:59 pm
Depois da dor Patrick comemora o presente da cervejaria Heineken
Patrick Nader Gonçalves, 19 anos, auxiliar administrativo da prefeitura municipal de Campinas prestou queixa na delegacia distrital de Campinas na madrugada do dia 03/11/11 acusando a comissária de bordo Karla Lucas Vaz (39) de tê-lo submetido a situação vexatória e humilhante no transcurso de uma experiência erótica que tiveram dentro de um veiculo modelo Punto da FIAT.
Segundo relato do depoente a comissária teria o conduzido a níveis elevados de excitação por meio de estimulações eróticas buco-penianas. No entanto se recusou terminantemente a ingerir o líquido seminal da vítima. Na iminência da ejaculação o jovem teria sido advertido que não poderia ‘sujar’ o veículo que era de propriedade de uma companhia aérea paulistana.
Karla ofereceu a ele uma garrafa modelo long neck da cerveja Heineken para evitar o derramamento do sêmen no interior do veículo. Constrangido e na ausência de sua coordenação motora plena Patrick ao aproximar o pênis do bico da garrafa teve a glande perfurada por um fragmento de vidro o que resultou em gravíssimo um edema.
O delegado Marcos Valério Oliveira informou a Patrick que apesar do constrangimento e da lesão causada em seu ‘maior patrimônio’, o ocorrido não poderia ser notificado por não estar tipificado no código penal. A repercussão do fato foi tão grande nas redes sociais que a cervejaria holandesa decidiu arcar com os custos do tratamento médico e o presenteou com um freezer vertical personalizado da cervejaria completamente lotado de cervejas.
Postar um comentário

SERÁ QUE OS OVOS DE CASCA ESCURA SÃO MAIS SAUDÁVEIS DO QUE OS BRANCOS? A ideia de "não julgar um livro pela sua capa" pode func...