segunda-feira, 9 de abril de 2012

Elton John garante que é um milagre estar vivo
Fotografia © Tim Wimborne/Reuters
O cantor Elton John revelou em entrevista que é um milagre ainda estar vivo. "Tenho certeza que consumi tanta cocaína como a Whitney Houston. Tive grandes hipóteses de terminar como ela".
A afirmação do cantor, 65 anos, surge seis semanas após a morte da cantora, cujos toxicológicos revelaram que tinha ingerido cocaína entre outras substâncias tóxias antes de morrer.
O cantor inglês realçou, ainda, a felicidade que sente por ter superado o vício das drogas. "Eu não seria a pessoa que sou hoje. Eu não teria o Zachary (filho), eu não o teria David (marido), eu não teria nada", desabafou.
Postar um comentário

CONHEÇA A HISTÓRIA POR TRÁS DE UM DOS BEIJOS MAIS FAMOSOS DO PLANETA Você com certeza já viu a foto acima centenas de vezes, não é mesmo?...