terça-feira, 17 de abril de 2012

Como perceber se ele gosta do que você faz na hora da transa



Se o seu amor é caladão na cama, a melhor maneira de saber se está curtindo suas técnicas é perguntar (com jeitinho). Ele nem vai notar que está sendo interrogado:


Vai, continua...
Durante o sexo: Questione de forma descontraída e sexy: "Quer de novo?". Se ele disser sim na hora, continue. Se hesitar muito, desista.
Depois: Acaricie o peito dele e pergunte-lhe o que achou. O toque o fará se sentir conectado a você e aberto a responder.


Isso, assim...
Durante o sexo: Dê a ele duas opções: "Você acha melhor x ou y?". Como as duas respostas serão positivas, ele não temerá responder.
Depois: Mande uma mensagem descrevendo uma técnica sexual e peça para ele dar uma nota de 1 a 10. Ele só terá de digitar um número. E sem olhar nos seus olhos.


Adoro o seu...
Durante o sexo: Diga "Eu amo quando você...". Sua revelação sexy pode motivá-lo a se abrir também.
Depois: Diga para o seu querido quanto a transa foi incrível e quais os momentos de que mais gostou. Agora é a vez dele de repercutir as melhores cenas. E pedir reprise.






Postar um comentário

SERÁ QUE OS OVOS DE CASCA ESCURA SÃO MAIS SAUDÁVEIS DO QUE OS BRANCOS? A ideia de "não julgar um livro pela sua capa" pode func...