sábado, 7 de abril de 2012

COMO MORREU KURT KUBAIN, O ÍDOLO DA MÚSICA DOS ANOS 90?
kurt cobain
Quem consegue esquecer os Nirvana e o seu carismático vocalista? Um marco na história da música que agora se lembra.
Neste próximo dia 5 de Abril assinalam-se 18 anos passados depois da morte da estrela da música Kurt Cobain dos Nirvana.
Kurt Cobain morreu de um tiro na cabeça em 05 de abril de 1994 na parte traseira da residência que dividia com a polémica e mal-amada Courtney Love, também ela vocalista de rock.

kurt cobain música nirvana

Assim, de forma abrupta e trágica, acabou-se com a vida de um rosto angelical e a voz de um músico insubstituível,  líder dos Nirvana, no auge da banda. O corpo foi encontrado a 08 de abril por Gary Smith, um empregado de umas instalações.

Segundo o seu testemunho, porque ninguém atendeu as suas chamadas, ele decidiu entrar na casa pela parte de trás e lá encontraram o corpo do músico.
A autópsia revelou que a morte havia ocorrido 72 horas antes. Ao lado do corpo estava uma espingarda com a qual ele, supostamente, foi baleado e uma carta para seus fãs, embora alguns argumentem que era para sua filha.

As dúvidas

Apesar de todas as indicações que poderia ser um suicídio, muitos conhecidos do cantor e fãs avançaram com teorias de um possível assassinato por parte da sua mulher Courtney Love, vocalista da banda grunge Hole, com a qual o falecido partilhava uma relação turbulente no meio de excesso de álcool e drogas.

A autópsia também encontrou um alto teor de heroína no sangue, levando especialistas da época a dizer que Cobain poderia nunca ter manuseado uma arma naquele estado. Mas nada conseguiu ser provado pela polícia de investigação que se apressou a declarar tratar-se de um suicídio.

Não se determinou se a arma possuía as suas impressões digitais, ou se a carta era autêntica. Tudo isso foi ainda agravado pela urgência com que Courtney, sa ua esposa, quis cremar o seu corpo.

Visite o site oficial de Kurt Cobain, o inesquecível líder da banda Nirvana, concebido em sua memória em
Postar um comentário

TALVEZ DESCONHEÇA SOBRE OS BURACOS NEGROS 1 – Eles não foram descobertos por Einstein Apesar de muita gente associar a descoberta dos ...