domingo, 15 de abril de 2012

Como Fazer um Banner

Como Fazer um BannerCriar seus próprios banners é uma coisa muito importante para quem tem um blog ou qualquer outro tipo de ppágina na internet a ser divulgada. Eles servem tanto para fazer parcerias como também substitutos de títulos,ou mesmo para usar nas suas postagens. É uma ótima estratégia de marketing. Nesse artigo, você irá conhecer algumas informações básicas para a criação de um banner.
1. Baixe um programa de edição de imagens. Os mais conhecidos são o Photoshop e o Fireworks, mas estes são pagos. Um programa gratuito pode ser facilmente encontrado no site Baixaki ou Superdownloads. A eficácia é a mesma e o custo zero, muito mais vantajoso, não é?
2. Procure as imagens. Um software para edição de imagem vem com uma enorme biblioteca de ícones e imagens que são livres e gratuitos para uso em banners. Assim, você não irá perder tempo procurando imagens na internet, as quais nem sempre estão autorizadas para reprodução.
3. Adicione textos e animações ao banner. Você pode incluir textos normais ou em 3D e outros tipos de animações, como desenhos representativos. O programa já vem preparado para criar banners em 21 tamanhos, que são padrões internacionais.
Observação: Como o programa que você irá baixar é próprio para a elaboração de banners, tudo será muito bem explicado. Colocar os textos e animações são informações que já vêm detalhadas e com campos próprios para serem executadas.
4. Salve os banners produzidos. Você pode salvar o template do banner para editar e criar outros. Depois que o banner estiver pronto, você deve salvar em um dos seguintes formatos: Gif, Jpg, Psd, Tga e Bmp.
É muito prático, e todos os outros detalhes e informações que você precisa saber serão fornecidos pelo programa de editor de imagem instalado.
Postar um comentário

SERÁ QUE OS OVOS DE CASCA ESCURA SÃO MAIS SAUDÁVEIS DO QUE OS BRANCOS? A ideia de "não julgar um livro pela sua capa" pode func...