quarta-feira, 25 de abril de 2012

Coma Lichia e Perca Barriga!

Um recente estudo da Universidade de Hokkaido, no Japão, analisou a perda de gordura abdominal em voluntários que receberam extrato de lichia e comprovou que ao final de dez semanas, eles queimaram 15% a mais de gordura abdominal em relação aos participantes tratados com placebo (fármaco usado para fins terapêuticos). O médico responsável pela pesquisa foi o Dr. Jun Nishihira que sentiu-se satisfeito com os resultados. Segundo ele, tudo isso é efeito da cianidina - pigmento que tinge a casca de vermelho e, apesar da brancura da polpa, também se faz presente nela, ainda que em quantidades bem menores. Então, a lichia, além de levíssima, torna-se então uma grande aliada no emagrecimento graças a essa substância que regula as células de gordura.A lichia possui apenas 6 calorias, o que representa em torno de 0,3% do que um adulto necessita ingerir ao longo de um dia. Em outras palavras, se você devorar dez unidades suculentas, só irá gerar energia suficiente para realizar uma atividade simples, como fazer a cama.
Nishihira completou ainda que não determinou a quantidade ideal de frutas a ser consumida para perder alguns centímetros na cintura. Mas baseado nas 6 calorias por unidade, você não precisa ter medo de ingeri-la. Apenas lembre-se que existem outros alimentos além da lichia, tente diversificar. Tudo em excesso faz mal, até o mais saudável dos alimentos.
Postar um comentário

TALVEZ DESCONHEÇA SOBRE OS BURACOS NEGROS 1 – Eles não foram descobertos por Einstein Apesar de muita gente associar a descoberta dos ...