sexta-feira, 13 de abril de 2012

Biografia - Jason Voorhees

ATENÇÃO: Esse post contém TODOS os spoilers dos filmes Sexta-Feira 13


Chh Chh Chh ...Hahh Hahh Hahh...



Sexta Feira 13 – Um dia de muita ''alegria'' e sangue para nosso amado Jason Voorhees!!!!

Jason é um grande personagem dos filmes de terror, ele nasceu no dia 13 de julho de 1946, filho de Pamela Voorhees e Elias Voorhees. Ele tem um rosto horrível na qual um dos motivos de não ter amigos e sempre ser maltratado, mas sua mãe mesmo assim o ama muito.

Quando criança Jason foi para um acampamento chamado Crystal Lake no qual se afogou, pois os monitores no momento faziam sexo, enquanto sua mãe tinha um ataque esquizofrênico.
Sua mãe, depois da morte de Jason, resolve se vingar e em um momento de fúria mata dois conselheiros e mais sete monitores, mas uma monitora consegue escapar e decapitar Pamela.
No remake mostra que Jason viu sua mãe sendo morta e isso que gerou toda a sua revolta para matar todos que vão no Acampamento Crystal Lake!

Jason é um monstro de 1,96 de altura e 115 quilos que no começo de sua carnificina só matava com facão, mas hoje em dia ele mata com machados, martelo, chave de fenda e ate canos gigantescos. Resumindo, tudo o que ele encontrar pela frente, ele também esmaga as pessoas com as suas mãos e em alguns casos Jason dá em suas vítimas um abraço tão forte que as quebra ao meio.


Continue Lendo... Tem Coragem ?


Fatos e Curiosidades:

- Só no terceiro filme (Friday the 13th Part III), Jason começa a usar a famosa máscara de hóquei (máscara do time Detroit Red Wings).

- Jason já ressuscitou mais de seis vezes, uma vez por uma garota paranormal (Jason X) e pelo seu inimigo Freddy Krueger (Freddy Vs Jason).

- Com tudo o que já aconteceu com a vida de Jason, ele só amou uma vez e foi sua Mãe na qual ele ainda guarda a sua cabeça em seu barraco.

- Durante a série de filmes é revelado dois modos de "matar" Jason: O primeiro (de Jason Lives: Friday the 13th Part VI) é "matar" Jason do mesmo modo e no mesmo lugar onde morreu originalmente (ser afogado no Crystal Lake).
O segundo (de Jason Goes to Hell: The Final Friday) é destruir seu coração, o qual é habitado por uma criatura que tem a aparência de um verme gigante (que aparece na capa do filme) que só pode ser destruído por pessoas que tem o mesmo sangue de Jason correndo nas suas veias.

- Jason já matou 258 pessoas, pendurou 85 de seus cadáveres em tetos ou árvores, já levou 435 tiros, foi esfaqueado 106 vezes, levou 20 machadadas, foi atingido por um mastro de bandeira, foi atropelado por um trator e um carro, foi soterrado por um telhado, foi atingido por vasos, um sofá, pedaços de madeira, dois torpedos, duas cadeiras, livros, uma estante, uma televisão, quebrou o pescoço no bote de Crystal Lake, teve um machado cravado no crânio (parte 3), foram fincados ao longo do seu corpo 15 barras de metal, foi atingido por uma barra de metal diversas vezes, ficou muito tempo embaixo do lago preso por uma pedra e uma corrente em seu pescoço, levou 25 socos no rosto (parte 8), levou pedradas no rosto (parte 6), perdeu 4 dedos da mão direita, teve os dois olhos furados, foi afogado em lixo tóxico, explodido, criogenizado, enforcado, decepado, eletrocutado (por um fio de poste, um painel destruído e em um trilho de metrô), esmagado, perdeu a perna, teve metade de sua cabeça estourada por uma hélice de barco, tirando que foi cortado muitas vezes pelo Freddy Krueger, também foi arremessado junto a Freddy por um carro de mina, foi parcialmente queimado (por gasolina em Freddy vs. Jason) , o Freddy ainda furou a sua cabeça, foi arremessado contra andaimes cerca de 15 vezes (Freddy vs. Jason) e ainda ficou no espaço sem ar e em baixas temperaturas, sofreu entrada brusca na atmosfera em uma temperatura de 300°C e sobreviveu!
Ele sempre volta, nada vai impedir ele de continuar se vingando pelo o que aconteceu com a mãe dele.

@FelineSade:
Realmente eu tenho pena dele, já não basta ele ter sido atormentado por babacas a vida inteira e ainda a mãe de é assassinada... Ele tem mais que matar todo mundo mesmo!!!
No Freddy Vs Jason ele só volta a vida pois o Freddy foi esquecido e ele queria matar novamente, então Freddy Krueger acorda Jason na forma de sua Mãe, e ele levanta logo para massacrar jovens, e assim todos começam a pensar que é o Freddy e assim ele ganha forças e volta para atormentar nos seus pesadelos mas um pequeno problema acontece, Jason não quer parar de matar então começa a briga! Na qual eu sempre torci para o Freddy... sou apaixonada por ele desde criança, para vocês ter noção tenho ele de pelúcia!

Então agora que todos já sabem a história do Jason podem sair saltitantes por essa sexta-feira 13 sabendo como matar o Jason ouuu agora trazendo a mãe dele de volta a vida! (zombie! Oi?)
Agora umas fotinhos do Jason e do Freddy também pois hoje é dia de massacrar jovens idiotas e esse dois fazem um belo trabalho!!!












Evolução


Boneco


Link
Postar um comentário

CONHEÇA A HISTÓRIA POR TRÁS DE UM DOS BEIJOS MAIS FAMOSOS DO PLANETA Você com certeza já viu a foto acima centenas de vezes, não é mesmo?...