domingo, 22 de abril de 2012

Atrizes que não usam silicone e são símbolos sexuais


1) Kirsten Dunst.
A eterna namorada do Homem Aranha não satisfaz em nada o estereótipo americano das mamas volumosas, no entanto, paradoxalmente faz o tipo sexy.
Photobucket
2) Cate Blanchett.
A impagável Senhora Galadriel da trilogia Senhor dos Anéis convive bem com o seu visual andrógino e seios diminutos.
Photobucket
3) Hayden Panettiere.
A eterna heroína de “Heroes” tem pouco a apresentar, até quando? Os tablóides espalharam rumores a partir de fevereiro de 2010 que ela caiu na tentação da borracha. Só resta o consolo de curtirmos a “mutante” nas imagens do passado. Um contraponto nesta lista quer serve de exemplo sobre o quanto a frivolidade hollywoodiana é massacrante.
Photobucket
4) Kristen Stewart.
A namoradinha de vampiro da série Crepúsculo continua firme no seu looking adolescente, apesar dos seus 22 anos. No seu caso, o visual despojado antitético do mulherão, lhe ajuda a compor o personagem.
Photobucket
5) Keira Knightley.
A atriz inglesa de Piratas do Caribe é o maior exemplo de peito chato e “ninguém em casa” em termos mamários. Isto nunca a impediu de ser considerada uma da mulheres mais lindas do mundo.
6) Gwyneth Paltrow.
A oscarizada atriz norte-americana nunca cedeu à pressão midiática pelo emborrachamento.
Photobucket
7) Ellen Page.
A multi laureada atriz ganhou precocemente o Oscar de protagonista do filme Juno, mantem a sua cara de menina e preserva seus seios minúsculos.

8 ) Olivia Wilde.
Quem faria jus ao título de Olívia Palito certamente seria a Wilde, no entanto, isto não a impediu de ganhar o título de mulher mais sexy do mundo em 2009.
 9) Cameron Diaz.
Ela esteve por anos relacionada entre as maiores beldades do cinema sem, contudo, cair na turbinação geral.

10) Emma Watson.
Mais uma das atrizes da nova safra, que mesmo tendo chegado aos 20 anos, continua ostentando visual de menina. A grande pergunta é, até quando elas vão resistir às pressões estéticas siliconizantes. A Julia Robers, ela própria uma adepta do corpo natural que Deus deu, desabafou que a pressão sobre as jovens atrizes de Hollywood é imensa. Pena que ela própria não tenha seguido o seu mandamento.

11) Natalie Portman.
A ex-menina prodígio do cinema continua com o estilo mignon no alto dos seus 29 anos, que esperamos jamais abandone, rezemos!
Photobucket
12) Jennifer Lopez.
Apesar de Jennifer possuir o bumbum mais cobiçado, avantajado e invejado de Hollywood, sua comissão de frente em nada rivaliza com o traseiro.
Postar um comentário

SERÁ QUE OS OVOS DE CASCA ESCURA SÃO MAIS SAUDÁVEIS DO QUE OS BRANCOS? A ideia de "não julgar um livro pela sua capa" pode func...