sexta-feira, 6 de abril de 2012

Artistas que morreram durante suas performances

Miriam Makeba 
Novembro de 2008. Miriam Makeba, apelidada de Mama África, sofreu um ataque cardíaco logo depois de cantar seu hit "Pata Pata" em um show realizado em Castel Volturno, perto de Caserta, na Itália.
Steve Irwin
Setembro de 2006. Steve Irwin, conhecido como "O Caçador de Crocodilos", foi picadoe morto por uma arraia enquanto filmava um documentário.
Franco Scoglio
Outubro de 2005. Franco Scoglio, gerente de futebol italiano e comentarista da Sport TV, morreu de um ataque cardíaco aos 64 anos de idade, em pleno ar durante um programa na emissora de TV privada genovês Primocanale, após uma discussão acalorada no telefone com o presidente Enrico Preziosi Genoa. Ele desmaiou em sua cadeira enquanto Preziosi continuou com a sua chamada.
Darrell Abbott
Dezembro de 2004. O ex-guitarrista da banda de rock Pantera, "Dimebag" Darrell Abbott, foi assassinado no palco por um homem armado enquanto tocava na sua nova banda Damageplan no Rosa Al Villa em Columbus, Ohio.
Owen Hart
Maio de 1999. Owen Hart, lutador profissional do WWF, morreu durante um evento pay-per-view ao executar um golpe. Foi planejado para que descesse de umas vigas da Arena Kemper em um cinto de segurança amarrado a uma corda realizando um entrada em anel. Mas a trava de segurança se soltou e Owen caiu 24 metros, resultando em uma aorta rompida, o que fez com que seus pulmões se enchessem de sangue.
Mark Sandman
Julho de 1999. Mark Sandman, baixista e vocalista da banda Morphine, desmaiou no palco do Giardini del Principe em Palestrina, Lácio, Itália (perto de Roma) enquanto tocava com a banda. Ele foi declarado morto por um ataque cardíaco.
John Sanford Elroy
Outubro de 1991. John Sanford Elroy sofreu um ataque cardíaco fatal enquanto atuava no set de seu próximo seriado A Família Real.
Johnny Ace
Dezembro de 1954. Johnny Ace era um cantor americano de blues. Ele fez uma série de singles de sucesso em meados dos anos 50 antes de morrer de um tiro acidental auto-infligido.
Karl Wallenda
Karl Wallenda ficou muito famoso por realizar acrobacias que desafiam a morte sem uma rede de segurança. Em 1978, aos 73 anos, Wallenda tentou uma caminhada entre as duas torres de dez andares (Condado Plaza Hotel em San Juan, Porto Rico), em um fio esticado de 37 metros acima do pavimento, mas caiu para sua morte, quando o vento ultrapassou 48 quilômetros por hora.
Jon-Erik Hexum
Jon-Erik Hexum foi um modelo e ator americano. Em 18 de outubro de 1984. ele morreu como resultado de um acidente de armas de fogo no set da série de televisão da CBS "Cover Up", no qual era o protagonista.
Postar um comentário

CONHEÇA A HISTÓRIA POR TRÁS DE UM DOS BEIJOS MAIS FAMOSOS DO PLANETA Você com certeza já viu a foto acima centenas de vezes, não é mesmo?...