domingo, 15 de abril de 2012

Açúcar e o envelhecimento facial: saiba o que eles tem em comum

Açúcar e o envelhecimento facial: saiba o que eles tem em comum
A mais recente de investigação científica efectuada por um grupo de investigadores da Universidade de Leiden, na Holanda, determinaram que o envelhecimento da pele está directamente relacionada com o nível de açúcar no sangue.
O estudo incluiu cerca de 670 homens e mulheres entre 50 e 70 anos, eles determinaram que excesso de açúcar não é só prejudicial a saúde, mais também é estremamente prejudicial para a pele.
O estudo concluiu que a análise realizada por cerca de 60 conselheiros de fora do projeto, que avaliaram as fotografias dos indivíduos testados, eles constataram que as pessoas com maior nível de açúcar no sangue pareceram muito mais velhas que o resto das pessoas analisadas.
A partir dos dados obtidos pelo estudo, determinou-se que, para cada glicose mmol / litro, que tem no sangue de uma pessoa normal, o rosto será de cinco meses de idade, mais velho. Este problema só tende a aumentar, em pessoas que possuem outros fatores como o tabagismo ou exposição prolongada ao sol, pois são fatores que aumentam ainda mais esse envelhecimento precoce da pele.
A pesquisa é inovadora porque determinou que alto nível de açúcar no sangue está diretamente relacionada com o envelhecimento facial, sempre encontramos estudos, relacionados a problemas de saúde, esse estudo é inétido em relação com o envelhecimento facial.
Este é outro motivo para diminuir ao maximo o consumo de açúcar, como agora sabemos que não só gordura, mas também o açucar é prejudicial para a pele das pessoas.
Postar um comentário

VIAJE NA HISTÓRIA COM ESTAS 15 CURIOSIDADES ALEATÓRIAS SOBRE O ANTIGO EGITO 1 – O legado arquitetônico deixado pelos antigos egípcios é u...